35.3K  27/12/2019 11h09

Bem, vou falar um pouco sobre mim: órfão de pai e mãe desde os 12, ensino superior recém-completado, esperando nomeação num concurso público para o cargo que me formei, sem carro, magro, braços finos, pardo, inglês avançado e alemão iniciante. Meu gosto é por mulheres brancas.
Não entendo por qual motivo mulher nenhuma se atrai por mim. Acho que sei o motivo, mas queria confirmar: sou pardo + pobre + magro, por enquanto não tenho carro. Creio que deve ser por isso que mulher nenhuma me quer. Dizem que sou comunicativo, mas de que adianta sendo uma pessoa que nem tem carro e é pardo e pobre?
Sempre que tentei algo com essas mulheres que dizem "aparência pra mim não importa", levei toco no rabo.
Sinceramente, sou uma desgraça, me acho uma desgraça, sou incapaz de atrair uma mulher

eles perguntam
12 26
elas respondem
06/05/2016 20h34
Oi, eu tenho um palpite... Acredito que é por esse seu pensamento pequeno e RIDÍCULO de achar que mulher alguma só vai se interessar por você por causa do dinheiro, carro e corpo malhado.
Quando você tiver um bom papo, for divertido, tentar mudar essa visão machista talvez alguma mulher se interesse por você
27/12/2019 11h09
Parar com esse pensamento vitimista é um ótimo começo, até porque você parece um cara bem inteligente.
Ser pardo, pobre e magro, boa parte das pessoas também são.
anônima
27/11/2016 08h29
Ninguem se interessa por voce pq vc é um idiota racista de merda , ja nao pega mulher e ainda diz ter ""preferencia pelas brancas'', vai se fuder cara ! Timara q morra na seca seu infeliz , renega a propia raça , verme parasita.
07/05/2016 11h24
Vc é orfao de pai e mãe, nunca conheceu eles ? Como é quando ficou orfao ?
anônima
06/05/2016 20h55
Amigo acho que o problema não é esse aí não... Revisa aí que deve ser outra coisa...
Eu por exemplo nao LIGO se o cara for pobre nao .. Que besteira!! Quer um carro pra conseguir mulheres? Ou vai atrair mulheres interesseiras ou então vai ser piloto pqp kkkk
Quanto ao fato de ser magro?? Surto nos marinhos bem marinhos *--* é sexy.
E quanto ao fato de ser pardo? MDS é só uma cor.... E se você acha que elas não se aproximam por esses motivos não é não... E por outros que você deve achar.
anônima
27/11/2016 21h52
Porque vc é chato.
27/11/2016 17h23
"sem carro, magro, braços finos, pardo" Sinto muito em dizer, mas é por esses motivos citados, claro que alguma mulher vai se interessar por você, mas vai ser uma mulher feia do seu nível ou abaixo do seu nível e aposto que você não vai querer.
anônima
26/11/2018 13h09
Não tenho um grande conselho pra te dar, só queria pontuar uma coisa: pardo é papel. Não existe gente parda. Você provavelmente é negro. E o que te falta é um pouquinho de autoaceitação. Leia sobre colorismo. Talvez você se encontre aí.
Tudo vai melhor quando estamos bem com a gente mesmo. Abraços.
26/11/2018 12h58
Esqueceu de mencionar que também és muito chato.
Zzzz
anônima
08/03/2018 23h29
Com esse pensamento ninguém vai se interessar!
anônima
19/02/2017 12h25
Sei lá
27/12/2019 03h49
"Gosto de mulheres brancas", não é nem questão de racismo ter uma preferência, mas além de vc não conseguir ninguém ainda quer ficar exigindo?
eles respondem
anônimo
07/05/2016 15h06
''Meu gosto é por mulheres brancas.'' - Você não pode reclamar da preferência alheia.
Vls
17/10/2015 23h46
Amigão! É assim mesmo...de não em não vamos seguindo...mulher boa é difícil de se achar.

Agora você tem que ir atrás, mulher não vai cair na sua frente do nada, principalmente aquelas que vale a pena.

"Alguém Te Ama em segredo!" Bota isso na sua cabeça.

Um dia a mesa vira!

Nesse cargo que você se formou; pode acabar conhecendo uma garota legal.

Força, irmão!

Abraços
anônimo
27/11/2016 22h17
Concordo com o @esvanecido em alguns aspectos tem muita mulher interesseira e que vão atraz de homem com status eu tenho uma porrada de cursos minha area era promissora e uma garota começou a conversar cmg pelo face mais depois que falei que estava desempregado e na merda começou a mudar o rumo da conversa agora oculto tudo nas redes sociais odeio pessoas interesseiras. Mais não generalize da mesma forma que tem mulheres sem carater tem outras super gente boa que vale a pena ter ao seu lado se quizer mudar mude por vc.
19/04/2016 20h08
Olá. Parceiro, é o seguinte: quer saber a verdade, mesmo que seja dura? Eu vou te contar.

Se você procura uma mulher atraente, mesmo aquela mais mediana, sem ser linda demais, mas que tenha um certo poder de atração, ou mesmo uma mulher bonita, aí vai a verdade ( com relação a estes tipos de mulher): praticamente nenhuma mulher( os tipos que descrevi, ok?) gosta de homem que seja inteligente, estudioso, bom-caráter, centrado, equilibrado, romântico, generoso, bondoso, gentil, simpático, extrovertido, engraçado, cavalheiro, honesto, sincero, respeitador, alto-astral, sem vícios, caseiro, companheiro, capacitado, honrado, autoconfiante SEM ANTES, SEM EM PRIMEIRO LUGAR ESTE MESMO HOMEM EXERCER SOBRE ESTA MULHER, PODER DE ATRAÇÃO FÍSICA. Aqui excluo as interesseiras. Não importa o quão especial você seja, a verdade mesma é que se você não é atraente aos olhos da mulher que deseja, será mais fácil ganhar na loteria do que conseguir algo com ela. O ser-humano é muito visual, não é à toa que os mercados da moda, da medicina estética, da cirurgia plástica, dos automóveis cada vez mais estilosos e com designer arrojado são os que mais crescem. Tudo é visual; assistimos mais TV do que ouvimos rádio; os smartphones têm muito mais recursos visuais do que sonoros, os carros são muito mais bem desenhados e coloridos por fora do que por dentro; as casas são muito mais bem desenhadas e atrativas por fora do que por dentro; os artistas gastam muito mais dinheiro com tratamentos orais estéticos do que com saúde; cada vez mais se vende hormônio para as academias de ginástica. Tudo é muito mais visual do que se imagina e eu digo que são praticamente todas porque são mesmo, mas não é impossível encontrar essas raridades. Para tanto, você terá que desembolsar uma grande quantidade de dinheiro com baladas, roupas, bebida, além do que você terá que engajar muito do seu tempo para que possa encontrar uma pessoa adequada para você (CONTINUA).
19/02/2017 10h41
cara é o mesmo comigo não sou ra
cista sou educado atencioso de vo
cábulo culto,sei respeitar quando tento falar elas dizem: vou aqui e volto vou lavar roupa e fico no vácuo,quando de quer adiantas ser  um homem romântico se ninguém
precisa

o que ouço é você tal e tal e julgam né mas jâ mim acustumei amigo desejo-lhe sorte com as mulheres
18/12/2016 21h59
Eu sou educado, sou sensível legal, não sou idiota a porque tenho bom senso, tento ser sempre legal e o tipo de pessoa agradável, e mesmo assim ninguém gosta de mim, e se conheço alguém essa pessoa me larga sem mais e nem menos
27/11/2016 08h22
Tamos juntos nessa mano!

Eu Tbm queria entender porquê que as mulheres só me querem mesmo como amigo!
Já que eu até sou um pouquinho divertido!
27/11/2016 09h47
Tambem sou assim kkkkkkkkkk ja ate aceitei q vou viver pra sempre sozinho.
19/04/2016 22h01
Cara, tbm não tenho carro, sou pardo e pobre (por enquanto hahaha).
Eu acho que isso é coisa da sua cabeça. Tem mulheres que se interessam pela situação financeira do cara? Sim. Mas é fácil de identificá-las e eu corro logo de início.

Isso de uma mulher bonita/linda só se atrair por homem atraente visualmente que um cara ai em cima disse eu discordo, quantos casais de mulher linda + homem feio vemos por ai? Acha que TODOS eles são ricos? Não.
já tive namoradas lindas, isso vai depender do que a mulher busca e eu já conheci mulheres lindas que se interessaram por mim. Tenho até uma amiga da época de escola que é lindíssima e namora um cara muito feio e pobre.

Em momento nenhum vc disse se achar feio, e isso é bom. Então, camarada, confie no seu estilo, se vista bem, tenha um bom papo que tudo flui.

E uma dica, pare com isso de "gosto de mulheres brancas". Isso diminui drásticamente a quantidade de possibilidades que vc tem.
Homem tem que gostar de mulher, não importa se é branca, negra, morena, ruiva, loira.
27/11/2016 17h17
Cara, to no mesmo barco... Na verdade mulher não se interessa por aparência, pode tirar isso da cabeça, elas gostam msm é dos cafajestes, pq acham q eles vão proteger elas... tipo por exemplo, um aventureiro, um bandido, e tal, pq elas acham q podem mudar eles, só q não...
Status é algo q as atraem tb... vc falou q tem inglês e estuda italiano. Eu falo 05 idiomas e tenho 02 faculdades, mas não tenho status alto, então sou o típico q é elogiado por ser romântico e tal, mas q mulher nenhuma quer, já conheço cara q nem português sabe falar, mas é o típico famosinho e as meninas caem em cima, isso pq ele até as destratam chamando de vadia e tal e elas ainda o curtem.

Status, cara, é essa aparência fútil que manda e te faz ser visto.
19/02/2017 12h45
Não fique se preocupando em atrair mulheres, primeiro se preocupe em se sentir bem consigo mesmo.

Do mesmo jeito que vc merece uma mulher que goste, ela tbm merece um rapaz com seus valores.

Então cuide de seus valores e aumente eles. Valorize-se, e sai desse poço de negatividade que esta, pq só tende a atrair mais desgraça para você.

Acha que alguém que esta na lama irá atrair uma bela mulher branquinha do jeito que quer?

Sai dessa lama negativa antes, aí sim vc tera muito mais chances de conseguir uma branquinha que vc quer.
anônimo
27/11/2016 09h59
Aposto que só chegou nas mais bonitas, não foi? Cuide de sua aparência se quer ter uma chance com elas. Coloque-se no lugar delas. Se você fosse uma mulher bonita você namoraria com uma pessoa igual a ti?
anônimo
27/11/2016 19h26
Por causa desse teu complexo inferioridade... Nenhuma mulher vai gostar de um cara assim, independente de dinheiro, cor, carro blá blá blá... Vai te tratar.
anônimo
07/05/2016 11h55
Concordo amigo Elas só se interessam pela minha ferrari, Lanborghini...
Observação: O conteúdo acima escrito por mim mesmo é uma sátira e não contém verdades absolutas, portanto não tenho Ferrari e nem Lanborghini...
Desde já agradeço a todos que leram esse texto...
17/10/2015 23h50
O @VIS disse tudo! E eu posso afirmar que isso é coisa da sua cabeça pois eu tenho essas mesmas características que a sua. Agora que você já se formou, foque em encontrar alguém. Uma boa também é viajar, conhecer outros lugares. Vai que você acaba encontrando alguém em um outro estado ou pais, por exemplo?
26/11/2018 12h55
pq vc é um bosta, corra atrás e arrume isso.
26/11/2018 12h54
Cara acho que podemos ter preferencia por carros brancos, games brancos enfim...mas a alma do ser humano nao tem cor...nao pense dessa forma se sua companheira ideal for uma negra e dai?! Vc prefere a solidao!?
anônimo
26/11/2018 13h13
Se mata então
anônimo
20/12/2016 00h26
Analise a pessoa que vc é , suas atitudes, como vc se veste, se vc é uma pessoa de cara fechada ou não amigavel .
anônimo
27/11/2016 22h52
Não é assim não, cara. Conheço mulheres ricas que se apaixonaram por homens POBRES e com uma beleza mediana ou... nem todas são interesseiras nao generalize, mano; confie no seu taco, se ame mais, se arrume ai vc vai ver as coisas fluindo pra voce; eu era igual a voce, mano, ate hesitava no papo; pra voce ter ideia, o meu papo hoje é tão bom que a mina se apega rapido; é como eu disse tudo isso vai depender de voce, enquanto ficar com esses pensamentos tolos/baixos elas irão rir da sua cara;
27/12/2019 03h41
Mano vc está certo. Sofro do mesmo mal. Não consigo me relacionar com nenhuma mulher. Parece que elas olham para mim e ver um monstro na frente delas. Já perguntei a Deus o porque disso está acontecendo comigo. Essas pessoas que dão opiniões no site não entendem a real situação que enfrento.
Sinto dizer que estou a sofrer muito. Esse sofrimento me persegue a todo tempo de minha vida. Sei que preciso de ajuda. Mas não sei a quem procurar. Me sinto perdido. Me sinto desprezível. Me sinto um lixo! E cinto vontade de tirar minha própria vida a todo o tempo.
Sonho morrendo pelas mortes mais brutais.
No entanto, nem sirvo para tirar minha própria vida. A coragem me deixou a bastante tempo. Estou cercado por pessoas a todo o tempo. Mas me sinto sozinho a todo o tempo.
Essas pessoas que ficam falando besteiras no site não sabem de nada.
Ficam com seus argumentos insignificantes. Principalmente mulheres que nem sabe o sentimento dum homem que sofre muito. Por não ter uma oportunidade de ser feliz.
Sinto dizer meu amigo.
Não sei o que me mantém vivo.
Não compreendo nada do que está acontecendo comigo.
Olho ao redor e me sinto o homem mais ridículo de todo universo.
As mulheres me desprezam.
Elas não falam comigo.
A única mulher que fala comigo é minha mãe!
Não tenho mais saído de casa. Vivo como um espantalho.
(Para aqueles que querem ajudar um irmão e amigo; não passem na cara seus argumentos pouco produtivo.)
Não espero que vocês entendam.
Também não esperam que me juguem:
Feito um doido de pedra. Um porco sujo. Um homem medonho que não entendem as mulheres.
Ou até mesmo um ser desprovido da felicidade.
E assim acabo de relatar mais um dia.
E os dias virão pela frente.
Mais e mais. E nada muda!

Assinado:
Fábio Santos.
27/12/2019 03h56
kkkkkkkkkkkkk, mais vc acha que o carro vai atrair elas ? pobre coitado, aparência não importa mais tem que agradar pelo menos, do mesmo jeito que se uma boca de bueiro vir te cantar vc vai falar que aparência não é tudo mais não quer.
anônimo
27/12/2019 04h52
Beleza, sou moreno escuro+Pobre+Com um corpo ate legal, E mulher nenhuma quer eu tbm, isso ai é com o tempo, eu mesmo nem ligo, de vez eu quando fico com alguém kkk
anônimo
27/12/2019 07h32
Obs
27/12/2019 07h38
Essa sua autopiedade e um motivo.
Usou a frase "pardo pobre" umas sei la quantas vezes....
O problema nao e ter esses adjetivos ou caracteristicas.... O problema e se vitimizar.
anônimo
27/12/2019 09h35
Vai num pai de santo