Sendo que depois não houve mais nenhuma traição, e que está arrependido(a).

elas perguntam
11 4
eles respondem
03/07/2018 11h52
Pegaria uma amiga dela
Doce vingança =9
anônimo
03/07/2018 11h40
Depende, mas com certeza isso iria abalar, e muito, a confiança nela.
03/07/2018 11h46
Não perdoaria, a confiança é a base do casamento.
03/07/2018 11h49
Realmente não sei o que eu faria, só acontecendo pra eu saber, mas com certeza eu ia ficar muito irritado.
03/07/2018 11h51
Talvez eu ficasse um pouco abalado com ela, sim
Mas por ela me contar e por já ter passado à muito tempo, talvez perdoasse e tentasse esquecer
03/07/2018 11h53
Se vc souber 3 meses depois que alguém morreu, isso vai trazê-la de volta?
anônimo
03/07/2018 11h54
Eu iria fazer ela me flagrar traindo ela e dps terminava
03/07/2018 11h57
Se a pessoa traiu uma vez, o que garante que ela parou/vai parar ?
Ela contar é algo que vai fazer mais a pessoa que contou bem, do que a verdade pro outro...acho que eu perdoaria, mas não continuaria com a pessoa.
03/07/2018 21h50
Se já estávamos namorando firme no momento que ela fez isso, provavelmente eu terminaria. Mas é bem complicado falar estando fora da situação, eu acho que dependeria de vários fatores ai.
anônimo
03/07/2018 21h52
Depois do assassinato eu perdoaria
anônimo
03/07/2018 21h56
O que levou a traição? Se for apenas uma noitada, indica que ela estava curtindo a vida e talvez você tenha a conquistado, muitas se sentem pressionadas em assumir um compromisso e perder a vida de solteiro. De qualquer forma, a única pessoa que pode responder a isso é você! Se te tortura saber sobre isso, seja sincero, ela errou e você não precisa aceitar a traição por estar casado.
elas respondem
anônima
03/07/2018 21h51
Você já foi amante ou traída? Pq suas perguntas é só sobre isso.
03/07/2018 11h40
Não, ia perder o encanto e a confiança na hr, pra mim é uma vez só!
03/07/2018 21h51
Eu dispensava.
03/07/2018 21h56
Depende muito da situação.
As vezes no início às pessoas estão se conhecendo e ainda não existem acordo de exclusividade.
Se houve traição durante o acordo aí é algo mais complicado .
Deve se pôr na balança bem a situação .
O foda é alguém casado há 10 anos e essa traição ter sido com 1 mês de namoro .
O crime " acaba prescrevendo " e vce passa a avaliar a situação geral da coisa.
Pense muito bem antes de tomar uma decisão de cabeça quente .