São vistos como carentes e pega ninguém?

eles perguntam
2 6
elas respondem
03/07/2018 12h33
Não vejo dessa forma.
anônima
03/07/2018 12h34
Eu não acho isso. Só não gosto desses caras que conhece a gente 1 dia e no dia seguinte diz que tá apaixonado e fica fazendo mil e uma promessas de amor.
eles respondem
03/07/2018 12h06
Procuram em baladas?kkakakk
anônimo
03/07/2018 12h02
Pq só se procura relacionamento sério quem não tem capacidade de comer varias
anônimo
03/07/2018 12h34
Pq pelo o que dizem sobre as mulheres parece ser vdd e o que dizem é:
Elas querem o que é difícil pra elas, querem aquele cara que as deixa na duvida "Será que ele gosta de mim?", nisso, quando esse cara esta ausente, elas ficam com saudades e vão e atrás.
Agora o cara que tá ali sempre a disposição vai dar esse ar de carência, já que ele está ali e ela sabe que ele gosta, vai ficar ali de escanteio e ela vai preferir os que a desafiam e no final o cara realmente interessado será o amigo dos conselhos e ombro amigo qdo ela se der mal.
anônimo
03/07/2018 12h02
Pq a mídia vende a ideia de que as mulheres devem ser "independentes e "desapegadas"
03/07/2018 12h26
Pq eles procuram mulheres que não querem nada sério
03/07/2018 12h34
Por que geralmente são.