Isso é o que ele acha, né? Mas quem garante que deixou de ser carente mesmo?
anônima
03/07/2018 13h51
Isso é possível? Olha, se você sumiu pq ela já tinha dito pra você sumir, não apareça. Ela já deve ter "garrado" um ranço de você.
eles respondem
anônimo
03/07/2018 13h29
Acham que finalmente o kra virou homem
anônimo
03/07/2018 13h29
Allyson Miller, você pensa demais em mulheres e isso é a prova de que ainda é carente.
Carente de atenção e aprovação feminina, mas eu não sei se você sabe, mas
ir pela cabeça e opinião de mulheres é a pior coisa que você pode fazer da sua vida.
Sabe porque? Elas vão te explicar tudo da perspectiva feminina e você vira uma menininha.