Acontece muito comigo, principalmente quando do rola cedo de mais.
Eu fico com nojo, com raiva as vezes nunca mais falo com o cara. As vezes nem precisa ele ter o pau pequeno ou ser ruim de cama, as vezes ele é perfeito mas eu dou uma brochada depois do sexo. Será que eu preciso me tratar ou isso é normal ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/07/2018 13h28
Você deve ter sentimento de culpa, coisas de uma adolescencia reprimida, tipo pais evangélicos que proíbem a menina de tudo... o sexo cai pra você como algo promíscuo e pecaminoso. Daí você fica com raiva do cara por ter te levado a isso. É um fator psicológico sim. Mas te aconselho a desencanar disto e procurar ter maior envolvimento com o parceiro. Um bom diálogo suaviza as coisas. Maior interação.
Felicidades pra você, menina linda!
anônimo
03/07/2018 15h27
Você tem certeza que é menina? Sim, pois essa é uma característica comum a homens. Normalmente depois de gozar, no início da vida sexual, sentimos nojo.
anônimo
03/07/2018 13h25
Tu ainda pergunta? Vai se tratar o mais rapido possivel kkkkk
03/07/2018 13h26
Mesmo quando chega ao orgasmo?
elas respondem
03/07/2018 13h16
Comum não é....
anônima
03/07/2018 13h28
Não é normal não. Vc sente nojo dele sem ser no sexo?