Saí de um relacionamento tem uns 4 dias. Tô me esforçando para desapegar. Já bloqueei das redes sociais. Excluí o número de contato. Pedi para que meus amigos em comum não falassem sobre ela comigo... Procuro sempre ocupar minha mente com outras coisas. Leio livros, saio de casa... Enfim, tô na luta. Mas a porrada vem quando acordo e antes de dormir. Já fico imaginando ela ficando com outros caras, namorando... Já me bate uma tristeza. "A vida que segue"... Eu sei... Mas por em prática é tão difícil. Só não quero mais sentir essa angústia. O que vocês procuram fazer para superar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
03/07/2018 13h37
Fico um pouco chateado, mas se tiver uma chance eu pego outra mina no msm dia e vida que segue
03/07/2018 13h42
estou no mesmo barco... sempre lembro dela.
Chamem os "Homens de Preto", kkk!!
---