Acho que você está saindo do controle aqui no site.
anônimo
03/07/2018 19h14
sim
elas respondem
anônima
03/07/2018 13h55
Depende da área. Se for um curso que necessita de aula prática e laboratório, não é bom. E uma EAD não se compara com presencial.
anônima
03/07/2018 14h07
Depende do curso,uma vez vi um curso EAD de enfermagem,daí acho meio furada...
Eu faço pedagogia semi presencial, é basicamente leitura o curso todo,então consigo acompanhar de boa.
anônima
03/07/2018 14h09
Acho que não é tão valorizada quanto uma presencial.
anônima
03/07/2018 19h13
depende da faculdade, verifica se o curso escolhido é reconhecido pelo MEC e procura alunos e ex alunos pra saber como é o ambiente virtual, os professores, etc.
EAD não é pra qualquer um. Vc precisa estar comprometido, já que não terá alguém ''em cima'' te cobrando.
Eu já vi mta gente desistir porque acumulou matéria, aula, depois não deu conta.