Bom, faço comida e qualquer coisa que eu sujar eu vou lavando, mas aqui em casa o pessoal é meio montador, acha que eu tenho a obrigação de lavar a louça que todo mundo suja, faço comida as vezes e deixo sempre a pia limpa, mas a galera aqui come e deixa tudo lá e vai acumulando, quando tá aquela pilha de louça e eu sujo um copo querem que eu lave meu copo e as louças deles e eu lavo apenas meu copo, seria isso uma atitude hostil ou ignorante? Afinal não estou recebendo pra ser empregada de ninguém

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/07/2018 14h08
Faça combinados.
Vc preparou a refeição, outro limpa a cozinha.
Comeu, limpou.
Simples.
anônimo
03/07/2018 14h08
Ninguem tem obrigação de cuidar da casa sozinho(a) n, para com isso.
anônimo
03/07/2018 19h41
não
elas respondem
anônima
03/07/2018 19h11
simplesmente, vc treinou eles a deixar a louça lá, já que tem alguém que lava sem reclamar.
anônima
03/07/2018 14h22
Se cada um lavar o seu prato ninguém precisa se acabar com a pia cheia. E se você quem cozinhou quem deveria lavar é outra pessoa.
03/07/2018 19h15
Depende. Acho que se eu tô o dia todo em casa, tecnicamente não me custaria fazer, mas sei que isso irrita mesmo.
Aqui em casa sobra sempre pra mim e pra minha mãe, raramente meu irmão lava o que usa e meu pai muito menos. Todo mundo trabalha junto e dividir as coisas seria o ideal.
Converse com esse povo, se todo mundo lavar o seu, a pia nunca enche.
03/07/2018 19h23
O certo é cada um lavar o que suja mesmo.