Depende de vcs, do gosto de cada um, pode ser desde uma balada até mesmo um encontro científico (exagero).
Mas pode ser um cinema, em um restaurante, uma sorveteria (nesse calor é boa pedida),teatro, jogo de futebol... Tem muitas opções.
anônimo
18/10/2015 22h59
Cara.. cara..
Qualquer lugar, uma lanchanete ou até mesmo uma pracinha... o importante é como vai ser o papo entre os dois, se vai rolar uma quimica, se irão se dar bem e tals... não há nada mais chato e vergonhoso que ficar timido num encontro, não importando o lugar.