Eu acredito que o empoderamento PESSOAL, evolução com pessoa auxilia homens e mulheres a saírem de relacionamentos abusivos
03/07/2018 15h12
Apoio entre as mulheres é um belo modo de adquirir forças pra sair de um relacionamento abusivo. Encorajamento entre mulheres dá força pra sair de relacionamento abusivo. Ver que uma amiga conseguiu, dar apoio e apoiar...são caminhos pra enfrentar o medo.
Se estiver passando por isso, desejo que encontre forças e apoio entre suas amigas e familiares pra sair disso o mais rápido.
anônimo
03/07/2018 14h56
Não
03/07/2018 21h57
Tratam as mulheres como seres incapazes de cuidar delas mesmas, de lutarem e vencerem sozinhas.

Grandes pessoas estão cagando para o que os outros digam, façam ou pensam. Precisar da aprovação dos outros só mostra que essa pessoa é fraca e dependente dos outros.
anônimo
03/07/2018 21h43
Sim, quem quer namorar com uma empoderada 24/7?
Falando de machismo toda hora e reclamando da opressão invisível?
"Ain mas vocês podem sair sem camisa na rua e a gente não!"
anônimo
03/07/2018 19h43
Feminismo é o maio câncer da sociedade
03/07/2018 21h18
Não. Não mudou nada.kkk
anônimo
04/07/2018 05h02
Se o empideramento que você fala for ter uma arma.. SIM.
elas respondem
anônima
03/07/2018 20h43
Detesto essa palavra 'empoderamento'. Nunca fui com a cara. O que faz a mulher sair de um relacionamento abusivo é a consciência de que ela pode ser feliz, independente e segura sem esse homem que a maltrata, e cuja presença só traz medo e destruição, e a coragem de denunciá-lo.
anônima
03/07/2018 19h05
pode ajudar sim, mas vejo mtas mulheres ''adeptas'' desse movimento só nas palavras.
então, o empoderamento pode ser útil, mas não é suficiente, pois permanecer num relacionamento abusivo está ligado a coisas internas, profundas, psicológicas, então, só postar nas redes sociais, compartilhar frases bonitas, fazer militancia não é suficiente.
04/07/2018 06h58
Empoderamento auxilia mulheres em vários aspectos, relacionamentos abusivos ainda são bastante encobertos e acontecem o tempo todo ainda, infelizmente.
anônima
04/07/2018 08h10
Não, vivo um relacionamento abusivo, e o que tem me ajudado é fazer terapia e ultimamente um amigo que tem me mostrado que não sou o lixo que meu companheiro me fazia acreditar, hoje ainda tenho conflitos em casa, mas eu estou mudando e por consequência meu companheiro está mudando, não sou feminista, sou carinhosa, romântica, gosto de cuidar e sou amelia assumida, sem nenhuma vergonha de dizer isso. Hoje sei que quem perde com esse comportamento é o meu marido, pq ele não conhece a mulher que sou na cama, pq não consigo ficar a vontade, nem sentir tesao por ele.
03/07/2018 21h48
Acho que você precisa encontra a força dentro de você para sair de um relacionamento assim. Sou feminista e passei 2 anos e meio em um relacionamento abusivo, até decidir que eu não precisava dele e que eu não precisava nenhum pouquinho dele. As mulheres ficam em relacionamentos abusivos porque elas estão muito frágeis emocionalmente para conseguir sair deles.
anônima
04/07/2018 06h47
Depende da situação