Fiquei com um rapaz em uma social, rolou muita quimica e ele pediu meu numero... No dia seguinte ele me chamou, mas demorava pra responder... Em um minuto ele da em cima d mim e no outro ja não responde mais e sempre nesse circulo, não sei se ele ta afim de mim, brincando ou é idiota mesmo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/07/2018 15h06
As três alternativas... Ele está afim de (comer) você, está brincando (Pois não leva a sério), e, portanto, é idiota também. Envolva-se com homens e não com crianças.
elas respondem
anônima
03/07/2018 15h08
Faça o mesmo, demore pra responder e as vezes deixe no vácuo pra ver se ele não corre atrás kk