Tenho um vizinho que, aparentemente, é envolvido com o tráfico. Mas, o problema central ainda não é esse. O problema é que ele espanca o filhote de cachorro que ele tem. Eu quero o denunciar, mas sendo anônimo ou não, ele saberia que partiria de mim porque eu já reclamei disso com ele uma vez e ele continuou. O que posso fazer? Pensei em chamar uma ONG, ou ligar no 181, mas o que vier depois da parte dele é o que me assuta. Me ajudem, por favor!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/07/2018 15h49
Eu não me arriscaria por um cachorro
anônimo
03/07/2018 15h30
Seja corajosa e defenda seus ideias.

Faça a denúncia anônima, daí se ele vier tirar satisfação contigo diga na lata que foi você sim e que se ele continuar agredindo o cão vai continuar denunciando até surtir efeito.

Garanto que ele vai enfiar o rabo entre as pernas quando ver uma mulher falando firme com ele.
03/07/2018 15h53
Melhor não, ele não vai ser preso e vai atrás de vc.
anônimo
03/07/2018 16h26
Deixa quieto, às vezes é melhor ficar viva que em paz. Eternamente.
elas respondem
03/07/2018 15h30
Fala com uma ONG e pede para eles inventarem uma história de que alguém da ONG estava passando e ouviu e viu o acontecido, ai a ONG vai chamar a policia
anônima
03/07/2018 15h35
Me manda o seu endereço que eu mesma faço a denúncia.
Se não tem coragem eu tenho!
Traficante existe em qualquer lugar.
anônima
03/07/2018 16h25
pega o cachorro e sai correndo