Meu vizinho espanca a esposa dele quase sempre e ninguém faz nada. A esposa não denúncia e os seus familiares sabe da situação e não fazem nada. Tenho medo de denunciar já que é uma situação familiar. Não sei o que posso fazer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/07/2018 15h44
Faz uma denuncia anonima
anônimo
03/07/2018 15h43
Em briga de marido e mulher não se mete a colher.

Lembre-se que a esposa dele ainda pode se virar contra você.
03/07/2018 15h45
Não é uma situação nada fácil, qualquer denuncia que acontecer ele vai suspeitar de você mesmo! Interessante seria se você conversasse com alguém da policia pra armar um flagrante para ele fora da casa dele de forma que ele nem pense que isso poderia ter participação sua.

Não se arrisque, você fez bem em refletir sobre isso e não se expor!
anônimo
03/07/2018 19h28
Sim. Denuncie!
anônimo
03/07/2018 19h31
mas ela pode gostar ueh. tanto q continua cm ele
elas respondem
anônima
03/07/2018 15h44
Sim, denuncia, por favor! Em briga de marido e mulher se mete a colher SIM. Não deixe a situação se agravar ao ponto de não ter essa oportunidade. Procure um centro de atendimento para agressões femininas e denuncie. Por ela, e por todas nós mulheres!
03/07/2018 16h15
Você como cidadã e de acordo com as leis vigentes do país, pode sim denunciar,não será identificada,porém essa mulher vai continuar com esse homem até o dia que ela parar no hospital e os médicos vendo a situação denunciarao ou até o dia que ele mata lá.
03/07/2018 19h33
Deve denunciar.