Conheci um rapaz a 8 meses na internet ele é um amor de pessoa só que é um grude, ai no começo do mês passado senti muita vontade de transar e procurei meu melhor amigo que é super confiavel pra ter uma transa casual o problema é que agora to dividida entre eles sei que traição é ruim né mais ele nem sabe de nada. o problema é que não to conseguindo levar nosso namoro como antes eu fico irritada com ele, mais tambem sei que meu amigo não quer nada comigo mais eu não sei se termino porque não quero ficar solteira ou vo levando o namoro, e agora não sei o que fazer!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/07/2018 16h32
Melhor ficar solteira, assim você não fica indecisa. Talvez insegura, mas não indecisa.
03/07/2018 16h37
Se livra do grude e mantém a amizade colorida. Quando aparecer um namorado decente, fica dando só pra ele.
anônimo
03/07/2018 16h49
Tu traiu o cara que mora longe e é fiel a ti. Tu acha justo não contar o que fez para ele? Vai prender o cara a ti só porque gosta de um cachorrinho balançando o rabo para você? Mas que nojenta que você é, hein !? Termina logo, deixa ele ter a possibilidade de ser feliz com outra mulher que o valorize, e não que fique agindo como uma vagabunda.
elas respondem
03/07/2018 16h35
fica solteira parça, tu fez merda.
03/07/2018 16h27
Termine e fique solteira, melhor do que ele descobrir que você traiu ele. Ai você pode continuar com suas ficadas.