Vi uma questão a respeito, mas com a condição oposta, então acho válido perguntar.

eles perguntam
21 8
elas respondem
03/07/2018 18h12
Sim, prefiro um sem filho
03/07/2018 17h48
O que eu estranho nessa pergunta e na variação é isso de "perder o valor".
Tanto homens qto mulheres têm que considerar que um parceiro com filhos
não é apenas um parceiro, é um kit completo com circunstância específicas.
Em se tratando de homens com filhos, aliás, basta fazer uma visitinha a quaisquer
varas de família para descobrir que um homem que não separe dos filhos no momento
em que se separa da mulher é uma exceção. Eu diria que, se vc se interessa por um
sujeito com filhos e que não trouxer consigo as responsabilidades dessa circunstância,
aí sim, ele "perca o valor".
Nunca namorei alguém com filhos e ainda não sou mãe, mas meus pais são separados
e meu pai namorou com mulheres que tinham filhos e nós sempre moramos
com ele, tenho duas amigas que namoram homens com filhos, então percebo o quanto
possa ser complicado e o quanto possa ser apenas mais uma das muitas situações com-
plexas que surgem na vida e que decidimos encarar ou não. Depende do quanto vc crê
na relação, o qto vc se sente capaz de lidar com ela, não qto vale o parceiro.
Devo ser muitíssimo realista em tratando-se de amor, mas penso ser já difícil demais,
raro demais encontrar alguém que te ame e vc ame de volta, um amor bom e firme. Difícil
demais para ficar buscando perfeição, buscando facilidade, idealizando e esquecendo que
toda relação tem desafios diários; encontrando um homem que me faça feliz e todo o resto,
não me imagino descartando-o por ser pai.
anônima
03/07/2018 18h12
quando a gente gosta e é algo legak isso não faz perder o valor.
03/07/2018 18h30
Já dispensei dois, um tem 1 menino o outro tem 1 casal. Eu que nunca me relacionei com ninguém não encararia essa.
anônima
03/07/2018 17h04
sim pq eu quero um cara solteiro e sem filhos
anônima
03/07/2018 17h25
Não, esse preconceito idiota é só de vocês.
anônima
03/07/2018 16h57
Sim, filho é um elo eterno com outra, do jeito que sou ciumenta... Além disso não vou ficar bancando a madrasta nos dias que a criança tiver com o pai.
03/07/2018 18h08
Pra mim perde sim, e se ele é do tipo que esqueceu que tem filho porque separou da mulher então piorou, se ele faz isso com ela pode fazer comigo também, eu evito homens com filho.
anônima
04/07/2018 21h40
Não perde o valor. Na verdade é bem interessante saber como fica a relação de pai e filho, ou filha, e a relação dele com a ex. Isso diz muito sobre o caráter de um homem.
anônima
04/07/2018 19h47
Pra mim sim
anônima
04/07/2018 19h30
Não é que perde o valor, mas uma pessoa sem filhos, seja homem ou mulher, é livre para fazer o que quiser e ir para onde quiser.
03/07/2018 17h26
Pra mim não, desde que as coisas estejam resolvidas e sejam transparente.
03/07/2018 17h22
Pra mim não .
anônima
03/07/2018 17h37
Ter filhos não atrapalha ou ajuda em nada.
03/07/2018 18h24
Acho isso besteira. Não acho que perdem o valor
anônima
03/07/2018 17h59
Depende, é mais fácil aceitar um homem com filhos do que uma mulher, pq geralmente o homem que é separado vai ver os filhos de uma a duas vezes por semana, não possuem as mesmas responsabilidades da mãe, isso geralmente não é uma regra tem homem que faz papel de mãe e pai, porém pra mim eu gosto de evitar relacionamento com essas pessoas, pq eu odeio crianças e também seria muita responsabilidade, além de agradar o pai teria que ser legal com os filhos, e no caso de meninos pequenos eu não vou querer ficar olhando o filho dos outros, " não pega nisso não mexe naquilo" fora que ele terá que ter contato com a ex sempre isso também se torna um problema pq ela pode não gostar de mim e querer me prejudicar e mais uma coisa por exemplo, o cara tem um filho e esse filho faz aniversário no mesmo dia que eu, eu gosto de receber atenção e carinho no meu aniversário, mas antes de mim ele vai preferir o filho vai passar o dia com o filho vai comemorar com o filho, e eu? Então é algo a se pensar
anônima
03/07/2018 17h45
Já acostumei que os homens tenham filhos , eu tenho o meu e fica tudo certo ! só não ser um duro encostado já está valendo.
03/07/2018 17h27
Não, eu acho que dependeria muito mais da atitude dele com o filho.
Acho que tem mais preconceito com mulheres com filhos. Quando a gente gosta, dá jeito de passar por cima disso. Se eu amo o cara, amaria o filho dele como se fosse meu e tentaria me dar bem com a mãe.
Tenho amigas que os pais são separados e quando eles começaram a namorar com outras, nem lembravam que elas existiam. Então é preciso tomar muito cuidado porque em geral os pais não ficam com a guarda dos filhos e isso pode acabar afastando eles e dependendo da mulher que arrumam, afastam mais ainda.
anônima
03/07/2018 16h58
Sim
03/07/2018 18h37
Não, mas tem aqueles tipinho que nem lembra que tem filho(a) aí perde o valor real. Não se importa com a própria cria, quem dirá namorada.
eles respondem
03/07/2018 17h09
Sensatus, com conhecimento de causa te digo: há uma parte considerável de mulheres que ligam sim, isso pega no calcanhar.
Mas há uma outra parte, maior ainda, que administra isso muito bem, creio eu, pq têm vontade forte de ter um relacionamento fixo com um cara q achem dentro de seu perfil
anônimo
03/07/2018 17h16
Depende do nipe do cara.
anônimo
03/07/2018 17h05
Pois é...
Pra quem aceita essa situação é extremamente complicado, filho é extensão de relacionamento, querendo ou não em alguns momentos a outra parte terá que estar presente em alguns eventos, se fizer um aniversário do filho o pai ou a mãe provavelmente estará por perto e o filho se não for com a sua cara ainda incentiva o pai ou a mãe a tentar renovar a família e o estranho no ninho é quem aceitou essa convivência, entre outras infinidades de coisas que podem acontecer por vc não ser a parte "principal" do "problema".
anônimo
03/07/2018 17h01
Claro que perde kra, mas vai questionar se uma mulher com filhos perde o valor pra tu ver as feministas caindo em peso em cima de tu
anônimo
03/07/2018 18h47
sim
anônimo
04/07/2018 18h02
Observando.
03/07/2018 16h59
Pode apostar seu belo popoti que sim.
04/07/2018 19h49
Nossa nâo fala isso não. Mas ate acho ao contrario.heheh