Conheci uma pessoa a uns 5 meses, ele teve a iniciativa de me conhecer, me contou que tinha um relacionamento, mas não foi claro nas primeiras veze, porém é casado. Temos a mesma idade, 28 anos, ele também não tem filhos. Hoje sei muitas coisas sobre ele, até da família também, não é só sexo, temos um envolvimento o qual já tentei romper várias vezes, porém não conseguimos nos afastar. Ele diz estar num relacionamento frio, mas não tem coragem de se impor e tomar uma decisão, nunca me prometeu nada, apenas que continuemos e que o tempo diga... Gosto muito dele, ele também gosta, racionalmente preciso deixar ele e seguir minha vida, mas o coração fala mais alto e não consigo efetivar essa decisão!

elas perguntam
7 12
eles respondem
03/07/2018 16h58
"contou que tinha um relacionamento, mas não foi claro nas primeiras veze, porém é casado."

Ele contou tapando a mão com a boca?

Enfim moça, vamos parar de romantizar. Não é que você não consegue largar o cara, você apenas não quer. Acha que com você vai ser diferente.

Não vai.
anônimo
03/07/2018 17h05
Junta todo mundo em um relacionamento só!
Parem de ser caretas estamos em 2018, o que vale agora são novas modalidades de família...
Pra que essa caretice?
Quem disse que relacionamento é um homem e uma mulher?
Porque não pode ser 2 homens, 2 mulheres, um travesti, um cachorro, uma planta e um robô?
É muita opressão essa família tradicional, liberdade é o progressismo.
anônimo
03/07/2018 18h47
Esse tipo de história não acaba bem!! entendo seu sentimento, mas há uma terceira pessoa envolvida, a mulher dele, e quando ela descobrir sabe-se lá o que pode acontecer! e não é garantia que ele ficará com vc se separando. Aliás ele passa um típico xaveco que os homens usam: "ele diz estar num relacionamento frio, mas não tem coragem de se impor e tomar uma decisão, nunca me prometeu nada, apenas que continuemos" isso é conversa fiada...se dê o devido valor e procure por um homem só seu, caso contrário isso pode terminar em tragédia, muito cuidado, acorda!!!
anônimo
03/07/2018 17h03
"Sou amante" pqp, tem nem vergonha de ser puta
03/07/2018 17h49
Continua nessa e vai ser lanchinho até os 50 anos enquanto ele passa natal e datas comemorativas com a esposa e possíveis filhos
anônimo
03/07/2018 17h38
Legal
anônimo
03/07/2018 19h40
@Aquidosul Agora me diga, não havia possibilidades de você conhecer essas coisas que hoje considera muito sobre ele antes de ir pra cama?

Ou seja, os relacionamentos atuais são feitos na base das ansiedades, vão pulando etapas fundamentais pra manter um relacionamento saudável.

Digamos que se tudo tivesse em ordem e soubesse dessa vida de casado dele antes de se envolver sexualmente, você ainda iria pra cama com ele? Não estou lhe julgando, só lhe dizendo que você mesma tem a resposta, só não quer enxergar.
elas respondem
anônima
03/07/2018 17h35
Se ele traiu a outra com você, minha filha, aguarde seu chifre também.
03/07/2018 17h31
Acho que o tio Layne já disse tudo.

Você não larga dele porque não quer e ele não larga da mulher porque não quer. Simples.
anônima
03/07/2018 16h59
vcs tem que parar de ser ver , cortar contato, vc tem que arranjar uma pessoa que possa no futuro se casar contigo esse cara já é casado desse jeito vc é a outra
03/07/2018 18h17
Querida, você com certeza consegue ouvir sua razão e segui-la, você apenas não quer , não venha me dizer que não consegue, todo mundo consegue é só querer. Não adianta você dizer que ele gosta, que ele vai largar a mulher para ficar com você, não adianta dizer que ela é fria, se ele está com ela é porque ele quer ficar com ela. Então para de ser trouxa e para de acreditar que mesmo que ele largue a mulher não vai te trair. Homem que trai uma vez,trai sempre. Não adianta. Independentemente da mulher que esteja ao lado dele.
03/07/2018 17h38
Larga antes que apareça em algum vídeo por aí levando uma surra.
03/07/2018 17h14
Larga ele, vá se distrair, faça outras coisas. Corte contato com ele. Isso é perda de tempo na sua vida, não vale a pena.
anônima
03/07/2018 17h56
Se ele não largou a esposa até agora pra ficar com vc então significa que ele só quer te usar para os fins do prazer pq se ele tivesse esse envolvimento todo com vc e gostasse de vc como vc gosta dele pode ter certeza que ele estaria comprometido com vc e já teria largado da esposa nesse ritmo querida vc sempre será a outra ele vai te usar mais sempre em Natal aniversário e outras datas comemorativas vai estar com a esposa e a família dela
03/07/2018 17h30
Já sabe que isso vai trazer sofrimento em algum momento, cabe vce avaliar os riscos e cair fora ou arcar com isso depois.
anônima
03/07/2018 17h29
Fica aí então fazendo papel de trouxa.
anônima
03/07/2018 18h10
''não é só sexo, temos um envolvimento o qual já tentei romper várias vezes, porém não conseguimos nos afastar.'' assim mesmo kk
''apenas que continuemos e que o tempo diga'' assim mesmo kkk
''Ele diz estar num relacionamento frio, mas não tem coragem de se impor e tomar uma decisão'' assim mesmo kkk
''o coração fala mais alto e não consigo efetivar essa decisão!'' asssim mesmo kkk
nossa. incrível como se repete isso.

oh realmente é difícil, depois que nos envolvemos.
se te faz mal tenta abandonar isso. eu sei que parece ser impossível, talvez seja, mas seja forte.
se te faz mal. te coloca em primeiro lugar. prioriza sua vida, seus sentimentos, sua sanidade mental e emocional. vc não ta te priorizando se isso ta te fazendo mal e vc permance.. e isso é bem comum.
enfim, boa sorte.
03/07/2018 19h28
Amor não é doença, não deveria ser, pelo menos, é sentimento.
Vc não evita gostar de alguém, não controla os sentimentos, mas
vc não é um animal, não pode se permitir ser, e pode sim decidir
não viver essa relação.
Forças ocultas impediram que o traidor em questão contasse de cara
ser casado, comprometido, ter em casa uma mulher que, assim como
vc agora, acredita piamente nos sentimentos e boa fé dele.
Mas agora vc sabe, vc sabe que é amante, que há outra mulher, uma
que junto com família e amigos, tem por direito confiança nesse ca-
marada que mentiu para vc.
Ele não tem filhos, por que continua casado e traindo?
Decida não participar disso.
anônima
03/07/2018 19h39
Essas pessoas que traem devem seguir algum manual. São sempre as mesmas histórias.