1.9K  25/01/2020 16h47
eles perguntam
35 19
elas respondem
03/07/2018 18h13
CÃO (INU)
O signo da lealdade
Movidos pelo amor, os nativos deste signo são felizes ao estar com alguém, seja amigos, família ou alguém especial. Apreciam as artes e a beleza, de modo que possuem um gosto refinado. Também são ingênuos e brincalhões, podendo extrapolar um pouco nas piadas e brincadeiras. Entretanto, podem não reagir tão bem sendo alvo de chacotas, mostrando um lado inflexível e inseguro. Seu Espírito de Luz é Kunino Tokotachi-no-Kami, energia que acentua a lealdade e a estabilidade.

Elemento: Metal.
04/07/2018 01h09
Rato no horóscopo Chinês
O Rato dá um bom exemplo de como uma virtude, se exagerada, pode se transformar num defeito. Por ser franco demais, muitas vezes acaba melindrando as pessoas, que, consequentemente, passam a evitá-lo. Sem contar que se trata de um dos mais liberais dos signos, sempre ansioso por novas experiências, difícil de ser controlado, mesmo no caso das mulheres nascidas sob esse signo. Um homem forte não basta para conter seu desejo de liberdade. É preciso que ele acompanhe seu ritmo, o que, convenhamos, não é nada fácil.
Quando sob controle, a franqueza do Rato demonstra uma honestidade a toda prova, o que lhe aumenta o conceito e a popularidade, que já é natural para os nativos. A curiosidade é o seu lema o tempo todo.
Nas mãos de uma pessoa do sexo oposto que saiba fazer o seu jogo, o Rato dará sempre a impressão de ter sido capturado, mas quando menos se esperar ele escapará, já que o seu desejo de liberdade é maior do que sua curiosidade. Mantê-lo preso é um desafio para quem sabe como lidar com uma relação e não permitir jamais que ela caia na rotina, inclusive quanto ao sexo.
A bondade tende a tornar seu coração um tanto mole, mas ele sabe colocar a razão em todas as suas decisões de vulto, jamais se precipitando, muito embora seu otimismo lhe dê um excesso de confiança que, aliado a sua popularidade, dá uma impressão falsa do resultado de seu trabalho.
*Rato no horóscopo Japonês*
Cheios de energia e otimistas incorrigíveis, os nativos deste signo não se assustam diante de um desafio e adoram aprender mais para expandir os horizontes. São mestres da persuasão e conseguem muito ao usar o seu charme, podendo até se aproveitar demais de suas vítimas. Entretanto, podem ser difíceis de lidar por não aceitarem ordens e regras, também são impacientes demais e um tanto inconvenientes. Seu Espírito de Luz é Niguni-no-Mikoto, uma energia que tem força nas questões econômicas e financeiras.
04/07/2018 00h19
Seu signo japonês é

RATO (NEZUMI)
'-'
- O signo do charme
Cheios de energia e otimistas incorrigíveis, os nativos deste signo não se assustam diante de um desafio e adoram aprender mais para expandir os horizontes. São mestres da persuasão e conseguem muito ao usar o seu charme, podendo até se aproveitar demais de suas vítimas. Entretanto, podem ser difíceis de lidar por não aceitarem ordens e regras, também são impacientes demais e um tanto inconvenientes. Seu Espírito de Luz é Niguni-no-Mikoto, uma energia que tem força nas questões econômicas e financeiras.

Elemento: Água.
anônima
04/07/2018 12h17
Galo.
04/07/2018 00h26
Pavor de rato. ):
anônima
03/07/2018 17h04
O signo da coragem,tigre
anônima
03/07/2018 20h34
Rato.
anônima
03/07/2018 19h55
Cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/07/2018 17h40
é o galo kkk
anônima
03/07/2018 17h06
Coelho
anônima
03/07/2018 17h04
Galo k k k
13/05/2019 08h14
BOI (USHI)
O signo da perseverança
Extremamente responsáveis e disciplinados, os nativos deste signo tendem a fazer planos para tudo e seguem sempre a razão. Conquistam grande sucesso na vida profissional por conta destas características e também, por serem práticos e ambiciosos. São equilibrados e confiáveis, de forma que se tornam amigos muito leais. Costumam ser fechados e isso pode afastá-los do amor, além de pensarem demais em si e desconfiarem demais dos outros. Seu Espírito de Luz é Tachikara-o-no-Kami, uma energia que traz resistência e perseverança.

Tem meia verdade nisso aí. Haha
13/05/2019 07h07
Tigre
Mas eu conhecia isso como horóscopo chinês
anônima
13/05/2019 10h39
DRAGÃO (TATSU)
O signo da sorte
Líderes natos e amantes de novas aventuras, os nativos deste signo são otimistas e confiam nas próprias capacidades. Tendem a ter sucesso no âmbito profissional por conta de sua proatividade e dinamismo. Adora chamar a atenção e viver rodeado por pessoas. Entretanto, são o tipo de pessoa que você ama ou odeia, não existe meio-termo com eles. São impulsivos, agressivos e críticos demais em relação aos outros. Seu Espírito Luz é Shiyozushi-no-Kami, energia que ressalta a originalidade e irreverência.

Elemento: Fogo.
anônima
13/05/2019 17h10
Seu signo japonês é

CABRA (HITSUJI)
O signo da arte
Generosos e donos de um instinto protetor fortíssimo, os nativos deste signo estão sempre prontos para ajudar. Valorizam muito o conceito de família e buscam sempre o caminho pacífico para seguir. Guiados pela arte, são criativos e sonhadores. São extremamente sensíveis e tímidos, de forma que podem se tornar muito fechados e emotivos. Por conta do senso protetor, podem mostrar um lado ciumento e dependente dentro das relações. Seu Espírito de Luz é Tsukiyomi-no-Mikoto, energia que rege a arte e a contemplação.

Não procede
04/07/2018 12h24
Não sei.
03/07/2018 19h52
Usagi também.
03/07/2018 19h54
Cavalo kkkk
03/07/2018 18h52
Dragão
anônima
03/07/2018 19h57
RATO (NEZUMI)
O signo do charme.
anônima
04/07/2018 12h19
Jumento que tem a pomba grande, ao contrário da sua que é pequena.
25/01/2020 16h47
Eu sou de 1999
Mas isso é baseado no ano lunar... Então é como se eu fosse de 98
E isso é Tora(tigre)

Visto q signo chinês e signo japonês é a mm coisa
anônima
13/09/2019 11h03
Borboleta
13/09/2019 11h05
Porco. Apesar do nome é bem legal ❤
anônima
13/09/2019 11h08
Boi
anônima
20/09/2019 23h47
Cão.
20/09/2019 23h58
Boi. Devo me preocupar?
13/05/2019 00h42
Se não me engano, Dragão
anônima
12/05/2019 19h31
Tigre.
anônima
12/05/2019 19h29
O mesmo do horóscopo chinês : serpente
anônima
12/05/2019 19h27
O meu é cavalo, super combina comigo.
anônima
12/05/2019 19h25
Dragão (TATSU)
eles respondem
03/07/2018 19h48
MACACO (SAURU)
O signo da criatividade
Um nascido no ano do Macaco não passa despercebido, possui um grande carisma e espírito de liderança. São otimistas e perseverantes, sempre acreditam que tudo vai dar certo e trabalham para que isso seja possível. Costumam observar e ver além do que os olhos enxergam, chegando a fins alternativos. Entretanto, por trás desta frente, podem se mostrar muito sensíveis a opinião alheia. Por outro lado, também podem ser arrogantes e inflexíveis. Seu Espírito de Luz é Amatera-su Omikami, energia que traz habilidade e inteligência.

Elemento: Metal.
03/07/2018 17h04
MACACO (SAURU)
O signo da criatividade
12/05/2019 19h32
Na verdade no chinês e no japonês, o meu é Serpente.
"Serpente (Mi)

O signo da sabedoria

Donos de uma estabilidade emocional invejável e sempre pacientes, os nativos deste signo agem com grande paciência e tranquilidade. Trabalham duro para conquistarem o conforto que é tão priorizado pelos nascidos no ano da Serpente. Confiam muito em suas próprias ideias e refletem muito antes de agir. Podem se tornar um tanto desconfiados em relação a novas pessoas e possessivos demais em seus relacionamentos existentes. Seu Espírito de Luz é Kami Musubi-no-Kami, energia que traz prudência e ponderação.

Elemento: Fogo.."
anônimo
04/07/2018 00h31
A descrição desse conseguiu ser mais absurda que a do signo normal.
03/07/2018 17h46
Cabra (Hitsuji)

O signo da arte

Generosos e donos de um instinto protetor fortíssimo, os nativos deste signo estão sempre prontos para ajudar. Valorizam muito o conceito de família e buscam sempre o caminho pacífico para seguir. Guiados pela arte, são criativos e sonhadores. São extremamente sensíveis e tímidos, de forma que podem se tornar muito fechados e emotivos. Por conta do senso protetor, podem mostrar um lado ciumento e dependente dentro das relações. Seu Espírito de Luz é Tsukiyomi-no-Mikoto, energia que rege a arte e a contemplação.

Elemento: Fogo.
anônimo
13/09/2019 11h08
O meu signo é o macaquinho (Sauru).
anônimo
13/05/2019 10h42
JAVALI (INOSHISHI)
O signo da honestidade
Ambiciosos e independentes os nativos deste signo são intensos e determinados. Nas relações, são sempre sinceros e leais, de forma que conquistam amizades sólidas e verdadeiras durante a vida. Entretanto, pode se tornar ciumentos e possessivos demais. Apreciam o conforto e o luxo, podendo se mostrar um tanto materialistas. Porém, não são grandes observadores e podem ser enganados facilmente por outras pessoas. Seu Espírito de Luz é Uhijimi-no-Kami, energia que atua sobre o materialismo e o pacifismo.

Elemento: Água.

Só o início foi acertado hahaha não sou materialista e sou um bom observador.
03/07/2018 17h38
DRAGÃO (TATSU)
anônimo
03/07/2018 19h46
cavalo
anônimo
13/09/2019 10h41
Tigre.
anônimo
20/09/2019 23h55
Serpente.
anônimo
13/09/2019 10h28
Touro
anônimo
13/09/2019 10h23
cachorro.
anônimo
13/05/2019 16h38
Cobra.
13/05/2019 09h46
ねずみ rato
13/05/2019 03h54
Tigre.Gostei...
anônimo
12/05/2019 19h35
Apareceu um Cão, até no horóscopo japonês eu sou cachorro kkk