4.56K  19/10/2015 01h18

Fiquei c o cara que eu tava paquerando.
Foi bom e ele foi um lindo. No dia ele pediu pra eu avisar qd chegasse em cs, fiz isso e ele foi bem carinhoso. Enfim acho que ele gostou de ficar comigo
Mas agora ta naquela de alguem ter que retomar o papo, sabem? Aquela coisa de quem puxa papo primeiro. Acho uma baita bobeira mas não fui eu que inventei isso
Então queria dicas de como falar pra ele algo do tipo: qd vamos nos ver de novo?
Não tenho problema em ter iniciativa desde que não seja algo mt direto pq além de eu não ter essa coragem toda talvez possa parecer desespero ou assustar o cara, parecendo que ja apaixonei e tal.
Se puderem dar uns toques... Obg

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/10/2015 14h45
Negócio agora é só cumprimentar normalmente.
Sem convites.
relaxa.. se tudo deu certo no primeiro... assuntos levarão ao agendamento do próximo encontro.
Sem neura anônima.
anônimo
18/10/2015 13h58
vou deixa essa para alguém que tenha mais xp do que eu...

mas acho que um simples "oi, tudo bem", deve ser uma ótima maneira de puxa assunto..
anônimo
18/10/2015 15h28
Quando vc diz ficou.. foi só beijo ou uma transa msm?
18/10/2015 23h31
agora transam
elas respondem
19/10/2015 01h18
Aja naturalmente, como era antes.
Seja racional.
18/10/2015 15h19
Acredito que não precise chamo-lo pra sair. Só converse mesmo, sem forçar, mande uma música, uma imagem que remeta a vocês
18/10/2015 17h46
Acho que é tempo de dar um tempinho e observar.
Como a @Kdomingos disse, apenas tente manter contato e observe como ele reage.
Se ele gostou mesmo de ficar com vc, logo ele te chama pra se encontrarem de novo.