As pessoas falam que sou exigente, principalmente pra relacionamentos, que escolho demais, e eu fico sem entender. Isso não é o certo?
Não espero a perfeição, mas vocês não acham que tem algumas coisas que não podemos abrir a mão?

elas perguntam
20 7
eles respondem
03/07/2018 18h39
Tranquilo, gata.
Eu também não abro mão que ela seja linda, rica, e herdeira de grande fortuna.
Precisamos nos valorizar.
anônimo
14/07/2018 16h05
E quais são suas exigências para se relacionar com um homem?
03/07/2018 18h39
Não é errado ser exigente, o problema ter uma relação ou contrato desproporcional, ex: Você pedir muito mas tambem oferecer pouco a ele.
14/07/2018 15h26
Não há limites, não dá pra aceitar qualquer bosta!
14/07/2018 15h22
Eu sou exatamente igual a você.
anônimo
14/07/2018 15h13
Não acho que seja exigência, as pessoas devem comentar pq vc não deve se envolver de logo de cara, preferece conhece melhor até achar algo que goste na pessoa e para alguns isso é frescura.
14/07/2018 14h38
acho que voce esta a ir por um caminho bom, esta a seguir quem voce é realmente! Ignore as pessoas e aceite quem é, se voce é exigente.... continue assim!
anônimo
03/07/2018 18h38
O relacionamento é seu quem escolhe é você, as pessoas adoram dar palpite mas as responsabilidades são suas.
anônimo
03/07/2018 19h54
Pois é @nena, ponha na mesa o que gosta e o que não gosta, seja mesmo exigente, mas também esteja ciente se possui determinadas exigências que o outro busca. Pq muitas vezes exigimos um tal "ideal" mas não temos "gabarito" pra encontrar a pessoa que idealizamos. (às vezes elas idealizam coisas diferentes do que temos a oferecer)

Se relacione com uma pessoa que possua 30 defeitos que você aceita, mas se ela tiver apenas um que você não aceita de jeito nenhum não se relacione, pois é geralmente aí que lá na frente costuma dar merda. As pessoas mudam? Sim mudam, mas não tão rápido. Não é perfeição, é sintonia com o que buscamos.

O problema dos relacionamentos é que as pessoas não se conhecem como deveriam antes de começar a se relacionar, uns omitem do outro coisas que "acha" que o outro não se importaria e alguns acreditam que podem esconder pro resto da vida, o que é pior ainda, até vir a conhecimento do parceiro, no mínimo isso é egoísmo, e alimentar relacionamento assim é um grande erro, se eu não conheço a pessoa que escolhi pra viver o resto da vida, então quem é que deve conhecer?
anônimo
03/07/2018 19h51
Normal, tem coisas que cada um considera imprescindíveis.

Eu não abro mão de que ela seja feminina, bem-humorada, carinhosa comigo como certamente serei com ela, que ela tenha a bunda no formato de coração (brincadeira) higiene e cuide do visual.
anônimo
03/07/2018 18h44
Sim é bom ser exigente,e se a pessoa não atende essas exigências que se foda e a fila continua andando
anônimo
03/07/2018 18h43
do que vc não abre mão por exemplo?
03/07/2018 18h43
Se for exigência de caracteristicas fisicas acho que você deve reavaliar
Mas se for exigência de caracteristicas comportamentais ai continue
Se você quer um relacionamento serio mas se for para ficar escolha o mais gato
anônimo
03/07/2018 18h41
Acho que nem é exigência, e sim questão de gosto pessoal.
03/07/2018 18h41
Quando dizem que somos "exigentes demais" é porque suas exigências são maiores, ou simplesmente diferente da deles.
A pessoa te compara com o modelo dela, mas ninguém melhor pra saber se é exagero ou não do que você.
É bom ouvir alguns, saber como eles enxergam aquilo, mas só mude se vc achar que deve
anônimo
03/07/2018 18h41
Talvez no seu ponto de vista seja uma exigência normal, porém para outros podem parecer algo demais..
Provavelmente você está solteira a muito tempo ou não para com ninguém e por isso falam desse jeito... é obvio que quanto menos exigente a pessoa for, mais fácil ela vai encontrar alguém.
03/07/2018 18h38
Faça suas exigências e seja feliz...encontre alguém que te faça bem...é o que vale.
04/07/2018 09h10
Se não for rica, não serve =)
anônimo
23/01/2020 00h20
Nada em exagero é bom
31/07/2020 13h02
O limite é querer Zé droguinha ao invés do cara de bem e respeitoso.
elas respondem
03/07/2018 18h40
Eu sou chata p caralho também. Ahhh deixa o povo falar
Bando de fubá
14/07/2018 15h06
Também sou assim, e tá certissima, se vc tem a opção de escolha tem mais que escolher mesmo! melhor do que arrumar um traste e ficar sofrendo depois
anônima
14/07/2018 14h39
é o limite do que vc achar melhor
anônima
04/07/2018 09h16
Por um lado acho que você tá certa, se você não for exigente com suas escolhas e o que você quer pra si, ninguém vai ser. Mas cuidado, tem que ser na dosagem certa.
04/07/2018 00h04
Sim, claro para um relacionamento não há como ignorar alguns pré-requisitos. Contudo, eu não acredito nisso de - escolha, quando envolve sentimentos. Pois, eles não são mecânicos, e para se ter um relacionamento é óbvio que, estar envolvida emocionalmente com a pessoa é um "requisito" indispensável.
Talvez o exagero em exigir esteja ai, pessoas querem quase tudo, quase o ideal, quase do quase! E perdem a sensibilidade para sentir ou de se permitir sentir algo por alguém que, a princípio não agrada não se encaixa na listinha dos pré-requisitos Não é a "escolha certa".
Então o receio de errar, de se magoar mtas vezes faz com que nossas exigências se tornem inalcançáveis com/de padrões irreais. Pra mim esse é o limite.
03/07/2018 19h07
Nena, por causa dessas exigências já ouvi coisas do tipo: Quem escolhe demais o pior pega. Eu admito que sou exigente até comigo mesma ou pelo que faço. O problema é quando começo a exigir das pessoas também, não exigir no sentido de mandar, mas em esperar que elas se comprometam mais ou igual a mim.
anônima
03/07/2018 18h39
acho que vc deve fazer o que acha melhor.
relaxa, as pessoas SEMPRE reclamam de algo.
Se vc não tivesse exigencia alguma e chupasse o pau de todo cara: reclamariam.
Agora, vc é exigente: reclamam tbm.
Sabe o que vc faz? segue sua vida. Faz o que acredita ser adequado pra vc.