Conheci um rapaz a pouco tempo. Ficamos e no começo como todos sabem tudo é maravilhoso. Mas depois as coisas começaram a mudar. Foram dois encontros e nesse segundo encontro ele comentou que não estava conseguindo gostar de ninguém e nem sentindo tesão. Depois que eu ouvir isso, desanimei bastante, mas mesmo assim fomos pra casa dele e acabou rolando o sexo.

Passei dois dias com ele e na despedida comentou que podíamos marcar na mesma semana novamente, porém infelizmente esse encontro não aconteceu. Ficou em silêncio. Esperei uma semana e resolvi puxar assunto. Não fui ignorada, mas percebi que ele estava frio ( só respondia o que eu perguntava, não estava igual antigamente) depois disso não falei mais.

Tenho ele no facebook e a maioria das postagens são frases de decepção (provavelmente com a ex) e já tem 2 semanas que não nos falamos. Ele curte minhas postagens no face, mas só fica nisso. Será que é legal puxar assunto após um tempo pra ver a reação dele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/07/2018 18h54
Acho que ele inventou uma desculpa.
03/07/2018 19h15
Só ficante.
elas respondem
anônima
03/07/2018 18h58
manda mensagem se ele continuar do mesmo jeito, segue o baile