Laxantes, ficar sem comer ou comem so salada?

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
03/07/2018 22h22
Terminar o namoro. Rsrs
Falando sério, beba muita agua e coma muitas vezes por dia porções pequenas, vai acelerar seu metabolismo.
03/07/2018 22h12
Combo sibutramina + crack.

Ou fechar a boca e praticar algo.
03/07/2018 22h10
Corte os carboidratos e o açúcar. Em pouco tempo seu peso irá cair rapidamente.
03/07/2018 19h16
Rápido é difícil, mas não impossível.
O principal é regrar a alimentação, e se alimentar com alimentos saudáveis.
anônimo
03/07/2018 23h04
Faço rango ruim, nem da vontade de comer muito.
03/07/2018 19h33
Pressa pra quê? Cê demorou pra conquistar esse bucho de barril do Chaves. Perca com calma também.
03/07/2018 19h16
Enfio 5 dedos no ânus.
anônimo
04/07/2018 18h12
Jejum intermitente + suplementos.
anônimo
03/07/2018 19h18
troque arroz, pão por integrais. Ajuda MUITO.
anônimo
04/07/2018 17h35
Fuma Crack...
anônimo
04/07/2018 17h02
Devia frequentar uma academia, essas paradas de perder peso rápido não funciona, perde peso mas não gordura e sim massa muscular
anônimo
04/07/2018 17h01
Tomo dois remedios muito bem discreto que ninguém gosta de tomar...

O remédio dexadesertrouxa e o Naoexagerecilina. Kk brincadeira.

Não sou gordo, mas sei umas dicas pra passar pra emagrecer bem e com saúde... Pratique exercicios físicos, aeróbicos e evite as tentações dos exageros na comida... Isso ajuda muito, mais varias de organismo pra organismo,de peso pra peso e etc.. Mas como assim?... Há pessoas que necessitam de um foco maior nos exercicios, outros nos aeróbicos e outros na dieta... É com esforço que consegue e jamais passe fome(isso não é aconselhável, já vi uma pessoa desmaiar pensando que isso faria ela emagrecer)... Corte os carboidratos(não por inteiro, mas evite quantidades altas) e tenha um estilo de vida saudável. Assim é meio caminho andado pra felicidade. Boa sorte pra quem leu e pra quem precisa de algumas dicas.
03/07/2018 19h20
Termogenicos é um suplemento alimentar muito bom para emagrecer. Mas tem que fazer um treino q gaste bastante energia. Funciona mesmo.

Mas em algumas pessoas da efeitos colaterais, tipo ansiedade, problemas para dormir, etc.
03/07/2018 19h25
Primeiramente, pratique exercícios
Segundamente, avalie sua alimentação
Já é meio passo dado
03/07/2018 22h55
Eu nunca nem engordei. Kkk
anônimo
03/07/2018 22h53
O ideal é vc procurar um nutricionista
03/07/2018 22h12
Eu juro que não entendo essa galera. Querem emagrecer comendo... Ou então deixam de comer 2 semanas para comer o dobro em um mês.
elas respondem
04/07/2018 17h52
Não adianta, exercício e alimentação.
Cortar carbos ajuda bastante, mas foda é depois, se voltar a comer normalmente, volta tudo.
anônima
03/07/2018 19h30
nada. não busco isso.
toma cuidado para não ficar obcecada com emagrecimento, além de ser ridículo... vc perde boas coisas na vida, unicamente, tentando agradar as pessoas, apesar de achar que faz por vc... mas na realidade faz pelos outros. Tenta manter um corpo com alimentação equilibrada (não precisa ser vegana e gastar rios de dinheiro) e exercício físico (não precisa ser academia nem gastar rios de dinheiro).
04/07/2018 16h49
Ficar sem comer, o óbvio.
anônima
03/07/2018 19h22
Nenhuma dessas opções.
Se alimente corretamente, não precisa comer apenas frango, batata doce e salada. Sem restrição alimentar.
Evite ao maximo alimentos industrializados.
Faça exercícios físicos. Se possível vá numa nutri.
03/07/2018 22h14
Para de comer carne e você perde pelo menos uns 2 kg.
04/07/2018 13h32
Perco peso com facilidade, então corto doces e como mais
saladas qdo percebo que preciso emagrecer um pouco.
Mas não é o ideal se vc precisar emagrecer muito, especialmente
se estar acima do peso for resultado de hábitos alimentares antigos.
É melhor emagrecer devagar e com saúde, fazendo exercícios e rea-
prendendo a se alimentar, e poder manter a forma sempre.
04/07/2018 17h57
Parar de comer besteira. Fazer exercícios. Beba muita água. E torne disso um hábito.
anônima
04/07/2018 17h08
Como pouco.
03/07/2018 22h13
Realmente eu não sei, gostaria também de perder alguns quilos rápido, mais sei que não dou conta, estou fazendo uso de shakes e sopas.
anônima
03/07/2018 23h02
Como um monte de comida contaminada e fico com intoxicação alimentar me alimentando somente de soro no hospital.
03/07/2018 22h47
Diminuo a quantidade de comida e corto as besteiras.
anônima
03/07/2018 22h11
Dieta do ovo kkkkk