No passado era apaixonada por um cara e infelizmente não deu certo, sofri mais passou com o tempo.... Depois de anos se reencontramos e ficamos e o sexo com ele é bom demais, só que dessa vez não me apaixonei. Mas quero apenas sexo e nada mais,e Agora fica fazendo cu doce, sendo que não era assim...

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/07/2018 19h58
Mulher que só quer sexo? é disso que sinto falta..
Sobre seu caso não dá para generalizar.. é necessário saber o que está acontecendo, como você mesmo disse após alguns anos ele pode ter mudado o conceito de relação.
anônimo
03/07/2018 20h00
vc não quer só sexo e deu pra ele pq? mulher só deve dar namorando sua burra.
anônimo
03/07/2018 20h02
A culpa SEMPRE é dos homens kkkkk
03/07/2018 20h02
voce iludiu e usou o mesmo cara que te iludiu? se sim, pois bem.
Se voce iludiu e usou outro que nao tinha nada a ver com o peixe, parabens, voce se tornou aquilo que odeia e te fez mal
anônimo
03/07/2018 20h02
Maryy_ pq sempre que vejo a sua pergunta da pra ver quem fez mas depois ela fica no anonimato?Aconteceu a mesma coisa na sua pergunta sobre Portugal e quando pesquisei o seu nome não apareceu ficou com se vc tivesse excluido a conta

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20180703-195442-png
03/07/2018 20h03
Deixar uma dica aqui :
- NINGUÉM no mundo é iludido ou enganado.. VC QUEM se deixou enganar..
Os indícios sempre existiram ,sempre estiveram ali ..
As decepções e ilusões ocorrem , apartir do momento q a pessoa NEGA a realidade e prefere SE ILUDIR com uma mentira ..
anônimo
03/07/2018 22h20
nesse caso ele apenas está provando do próprio veneno.... foda-se ele.
elas respondem
anônima
03/07/2018 20h39
Obs
anônima
03/07/2018 22h14
Manda tomar logo no olho do cú