4.3K  15/06/2020 02h20

Tenho namorada que mora em outro estado. Vejo ela de vez em quando (quando viajo para lá ou quando ela vem pra cá). Tenho uma amiga de anos, que me adora e é bonita. Ela é solteira. Nos vemos de duas a três vezes na semana e conversamos todo dia sobre tudo.
Fiquei quase um ano falando sobre sexo com ela até ela topar fazer sexo virtual comigo. Trocamos fotos e vídeos. Assistimos pornô juntos.
Fazemos isso quase todos os dias, às vezes até três vezes no dia. E quando nos vemos parece que nada mudou (apesar de já termos nos visto pelados).
Quando ela me envia fotos/vídeos eu pauso o pornô que estava olhando e fico olhando ela. Já fiz sexo virtual com ela antes de ir ver minha namorada, quando voltei da viagem e também antes da namorada chegar.
Não sei o que está acontecendo.

eles perguntam
29 17
elas respondem
18/10/2015 22h17
Óbvio q é... Pq ainda dúvida?
É traição sim!

Eu q n quero um namoro desse...ahhh a propósito sua NAMORADA sabe q VC trabsa virtualmente com sua amiga?
Pqp..é cada uma ....
18/10/2015 16h54
Não seria melhor terminar ou em você propor para sua namorada um relacionamento aberto? Daí você não faz nada de errado.
18/10/2015 22h25
Não sabe o que está acontecendo? Vc se viciou nesse tal sexo virtual. A peculiaridade do seu caso é que é com sua amiga.
Se é traição? Por favor, não faça perguntas com respostas óbvias.
Minha dica: acho que vc não está confortável com essa situação, então pare com isso já.
anônima
20/01/2020 01h34
Quero ver se tua amiga engravidar nesse sexo virtual.
anônima
31/03/2017 17h44
Sigo o raciocínio do @thecounselor...
anônima
21/03/2016 17h13
Pq tu não namora essa amiga? Até onde eu entendi a sintonia entre vocês é bem boa e o melhor é que estão pertos um do outro!
23/05/2020 08h59
Com certeza
anônima
04/01/2018 23h59
Coitada da sua namorada, já ganhou um par de chifres e nem sabe. :D
anônima
31/03/2017 10h20
Acho que vc deveria perguntar pra sua namorada. O que é traição é algo bem subjetivo.
31/03/2017 16h31
Você está de sacanagem, né ?
Literalmente. kkk
Por que não faz com a sua namorada ?
O que a sua namorada iria pensar sobre isso ?
Se é ou não traição eu já não sei.
Só sei que eu me separaria de vc.
anônima
18/10/2015 22h33
Eu sei que é complicado manter um relacionamento à distância, mas você estava ciente disso quando começou, não é? Por mais difícil que seja, não justifica uma traição.

Ha várias definições para a palavra traição e cada pessoa entende esse conceito de uma forma, nesse caso que você relatou existe mentira, enganação, desejo por outra, enfim... traição, né.
Agora eu só não entendi uma coisa; você mantém uma relação com essa sua "amiga" mais ou tão íntima quanto a com sua namorada, além do que você e sua amiga se vêem com mais frequência... Por que você ainda namora com a outra moça?
Olha a forma como você se refere à sua amiga e sua namorada, os papéis estão invertidos, cara.

Não engane mais sua namorada, só mantenha esses tipo de relação se houver o consenso de ambos.
18/10/2015 15h17
Gente, calma lá! Versão masculina de uma anônima que fica perguntando do amigo que namora, mas que troca nudes com ela. Rafa18, você é ela?
anônima
18/10/2015 17h02
LEIA SOZINHO . Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMde onde estiver ou com quem estiver e faça ele NMtelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NM venha para MIM. Afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMnão pense mais nas outras. mas somente em MIM. Que ele NM telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida
anônima
15/06/2020 01h38
Como é que é,tu enfia o pau na tela e ele surge na buceta da outra?
15/06/2020 01h21
Sim, traição é não ser honesto com a pessoa
anônima
15/06/2020 00h17
É traição sim
anônima
07/06/2020 22h29
É traição sim
23/05/2020 09h04
Sim, é traição. Eu costumo chamar de falta de consideração com o próximo, você gostaria que sua namorada fizesse tal coisa com você? Possivelmente que não né? Iria criar uma puta discursão e acabar o relacionamento... Sugiro que termine e deixa a sua atua conseguir um rapaz com atitudes de homem... Pq francamente isso aí é mulecagem. Se quer sua amiga, fique com a amiga, não traia. É errado, é o sentimento de alguém que está na sua linha de frente, seja homem e faça o certo.
anônima
15/06/2020 02h20
Q tal se colocar no lugar da sua namorada hein? rapidinho vc encontra a resposta da sua pergunta.
anônima
23/05/2020 06h43
Sim.
anônima
23/05/2020 02h53
Sim
anônima
20/01/2020 00h39
lógico !
anônima
20/01/2020 00h36
Sim
anônima
21/07/2019 14h18
Obs
anônima
21/07/2019 14h08
sim é traição , pare de fazer isso
21/07/2019 13h56
Eu acho que isso não é certo, é melhor você terminar
anônima
21/07/2019 13h49
Se tiver outra pessoa posso dizer que sim
anônima
20/06/2018 09h30
Viu moças, cuidado... As vezes voce conhece cara na net, mas o cara tem mulher..
Cuidado com encontros virtuais.
anônima
05/01/2018 00h01
A partir do momento que rola interação sexual com outra pessoa já é traição.
eles respondem
19/10/2015 13h42
Namora quem tá longe e faz sexo virtual com quem tá perto? É isso?
31/03/2017 05h19
A resposta é simples: você tem que esconder da sua namorada? Se sim, é traição.
12/01/2018 13h03
É algo parecido como:

18/10/2015 15h30
Bom... você aceitaria se ela fizesse isso com outro cara?
31/03/2017 17h37
mais perguntam de sexo do que fazem nesse site.kkkkkk
anônimo
04/12/2015 15h56
Namoro virtual? Vc só ver a sua namorada de vez em quando? Termine com a sua namorada e fique com a sua amiga. Essa ideia de namoro a distância não vale muito a pena não. É como falaram ai: "Namoro virtual é sempre a 4". Termina logo e parte pra um relacionamento com presença física.
18/10/2015 14h40
relaxa.
Namoro virtual é sempre a quatro.
Tá todo mundo se divertindo? é o que importa.
18/10/2015 23h29
faz o seguinte em vez de transar virtualmente, faça sexo fisicamente , sexo virtual não é sexo
anônimo
15/06/2020 00h18
tretaaaaaaa
07/06/2020 22h37
Meu que pergunta, óbvio que é traição, se não gosta dessa sua namorada, termina com ela e fica com essa sua amiga, me desculpa falar, mas coitada dessa sua namorada, ela nem deve saber disso, tenho pena dela, você tem as coisas e não valoriza, se fosse uma namorada minha não iria fazer essas coisas em hipótese alguma, namorada minha não vai ser traída, traição é algo tão fútil e escroto, se coloca no lugar da menina, você ia gostar se fosse ao contrário??? ia gostar se ela fizesse isso com outro cara????? Valoriza sua namorada, mas se não gosta dela fica de vez com essa sua amiga.
07/06/2020 22h36
Com preguiça de achar uma palavra ou termo melhor, alguém um dia chamou "sexo virtual" de sexo e isso se espalhou. Nem sexo isso é. Mas não me agradaria se minha mulher ficasse com essas intimidades com outro cara.
anônimo
07/06/2020 22h31
Sim!
anônimo
21/07/2019 14h07
Claro que é traição!
anônimo
20/06/2018 02h43
Claro que sim e vc acha que não? Kk. Além de ser traição é coisa totalmente sem nexo algum quando se está comprometido.
04/01/2018 15h58
Transe com sua amiga de uma vez
Nunca vi uma traição mais bosta que essa
04/12/2015 20h52
Tem gente que não sabe a diferença entre cu e bunda...afff.