E o que realmente faz pra saber que a pessoa está sendo sincera e corresponde ao que buscam?

Vejo que boa parte dos relacionamentos mal sucedidos ocorrem porquê as pessoas pulam etapas, não "se dão" tempo de se conhecerem é tudo na base das ansiedades de cada um, e os problemas que poderiam ser notados e evitados acabam se tornando decepções que algumas vezes carregam pro resto da vida.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/07/2018 20h21
Olha, meu último relacionamento eu não quis saber nada dele. Não estava nem aí pro "relacionamento"... Foi acontecendo, quando vimos o tempo passou.
03/07/2018 20h27
Vejo o histórico dela, se tiver traição, agressão, falta de respeito, escrotice, falta de caráter, não curtir animais eu já excluo permanentemente da lista de possibilidades.
Se a pessoa amar os animais, tiver coisas parecidas comigo,for carinhosa,gentil e companheira ela é uma possibilidade.
eles respondem
anônimo
03/07/2018 20h19
Certidão de antecedentes criminais autenticado em 3 vias.