A ex de um amigo se sente interessada por mim e eu comecei a me interessar por ela também. Eles terminaram faz um tempo e eu ela nunca tivemos contato, pois sempre respeitei o relacionamento deles, relacionamento esse em que eles tiveram uma filha. Eu e ele servimos juntos na época de quartel, como ele foi embora primeiro do que eu, não nos falamos mais, porém moramos no mesmo bairro. Ele nunca foi aquele amigo de estar sempre presente na roda de amizade, foi mais durante a época de quartel mesmo. Ela me contou o motivo do término deles, ele era infiel, traiu ela varias vezes (algumas dessas traiçoes eu sabia, pois ele me contava), segundo ela, o amor ja havia acabado a muito tempo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
03/07/2018 20h30
Acho errado e ela tem uma filha com ele e isso é uma ligação que não dá pra romper.
Sugiro que você arrume outra.