3.19K  03/07/2018 21h32

Muitos homens preferem as mais experientes e dizem não ter paciência com tamanha importância que a mulher dá p/ as suas primeiras experiências.

Qual a opinião de vcs referente a isto?

elas perguntam
7 0
eles respondem
03/07/2018 20h35
Sim claro, assim seria legal, digamos ensinar (:
03/07/2018 20h40
Opa, legal evoluir sexualmente com ela e tal
03/07/2018 20h38
Realmente eu acho (na verdade, tenho certeza) de que é uma besteira essa fantasia que as mulheres criam em torno da primeira vez. Isso ainda é resquício de uma sociedade fortemente patriarcal onde virgindade era moeda valiosa na sociedade.

Mas se eu tivesse uma experiência com uma garota virgem que não tivesse essa paranóia da primeira vez ter que ser com o príncipe encantado com ela terá 4 filhos e 1 cachorro no futuro, eu não veria problema nenhum nela ser inexperiente. Desde que ela goste de mim, goste de sexo, consiga curtir o momento, tá tudo certo.
03/07/2018 20h44
Estou vivendo esse dilema, tenho muita experiencia sexual e acabei conhecendo uma pessoa que nunca teve. É diferente, por mais que muitos digam o quanto é bom uma virgem, poucos realmente tem paciencia para esperar. Depende muita da mulher, se ela se mostra resolvida e sem neuras de (dor ou abandono), pode ser muito vantajoso. Agora quando a menina se mostra muito insegura, fica muito dificil aguentar a pressão, se tornam obcecadas com relação ao sexo e por fim se frustram por criar expectativas para algo tão "simples", sexo é parte da nossa vida não uma fantasia de cinto de fadas.
03/07/2018 20h53
Adoraria.hehehe
anônimo
03/07/2018 21h13
Sim, mas você será uma mulher mais valorizada por alguém que realmente goste de vc se conseguir manter isso para uma ocasião que julgue especial.

E porque uma moça sem experiência sexual gostaria de imediatamente transar? O "imediatamente" é porque se o cara não tem paciência é porque ele só quer fazer de você mais uma e/ou talvez não esteja preparado pra possíveis exigências que a menina possa vir a ter com ele.

E porquê a mulher gostaria de perder sua virgindade logo com um cara que já diz não ter paciência pra ela e deixar claro que não dá importância pro que ela sente? (É bom pensar nisso)

Depois que perder a virgindade e tiver alguns relacionamentos fracassados talvez vc encontre pessoas que realmente "valha" a pena e valorize isso (e talvez até sofra as consequências de ter perdido com alguém que não a soube esperar), agora cabe a você o que quer pra sua vida e o que realmente busca.
anônimo
03/07/2018 21h32
Sim, prefiro as virgens. De rodada ja basta a catraca do busão que eu pego