Eu acabei de entrar para um grupo da aula, tava com o celular estragado, mas não consegui achar os documentos que foram compartilhados e enviados pelo grupo. Preciso deles para estudar com urgência, mas não consigo ter acesso ao histórico do WhatsApp.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/07/2018 20h46
Só voltando no Tempo e ter feito um Backup
elas respondem
anônima
03/07/2018 20h44
Não tem como
03/07/2018 22h00
Você só conseguiria isso se, já fizesse parte do grupo, quando esses documentos foram compartilhados nele.
Se sim, se você não apagou os dados ou reinstalou o app sem backups.. Basta ir na "guia documentos" no grupo que vc os acha.