Tenho uma prova FINAL amanhã. Preciso acertar metade dessa prova para passar. É uma disciplina meio complicada, tanto que 80% da turma não conseguiu passar direto. Estou com medo de reprovar a disciplina e infelizmente só tenho hoje e a manhãzinha de amanhã para estudar... Como é prova final cairá todos os assuntos do semestre!! Será que é mais vantagem tentar estudar muito de alguns assuntos? Ou tentar estudar um pouco de cada? Pelo pouquíssimo tempo não tem como estudar muito de tudo...o que fariam??preciso acertar metade da prova! Vou tentar madrugar!! Alguma dica??? Estou achando que não tem mais jeito :/

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/07/2018 22h47
Segura nas mãos de Deis e vai rs
anônimo
03/07/2018 21h00
Depende de vários fatores..

Primeiro quantas matérias você tem que estudar? quanto tempo levar para revisar apenas uma matéria?

Se possível, revise todas.. caso contrario mantenha a prioridade nas matérias que você tem mais dificuldade.

Segue a ordem da matéria que você tem mais dificuldade para a matéria mais tranquila.
03/07/2018 22h49
A primeira coisa que vc deve fazer é sair da internet. A segunda, é fazer uma revisão do conteúdo. Foque no que ainda não foi cobrado em prova
03/07/2018 22h43
Estuda o que tu acha que vai cair mais e o que tem mais dificuldade.
Mas agora era só pra revisar, não estudar :/
03/07/2018 22h51
É praticamente impossivel concluir a faculdade sem nunca reprovar.

Talvez essa seja uma boa oportunidade.
anônimo
28/11/2019 03h29
Ir estudar é uma boa dica!
anônimo
20/12/2019 00h07
Se você mandar uma fotinho nua eu te mostro um esquema que vai te aprovar
anônimo
20/12/2019 00h10
Vou tentar te ajudar! Qual a matéria? O tema da prova?
elas respondem
anônima
03/07/2018 22h47
Qual a matéria?
anônima
03/07/2018 22h49
Bota, C de Cristo, D de Deus, F de Fé...
anônima
20/12/2019 00h06
Tenso