Muita tretas, brigas por nada, estresse. Sou eu ou o mundo ta assim? Parece que o povo briga por nada ou anda muito estressado aqui na minha city. Por exemplo o barman parecia estressado hoje. Pedi uma lata de cerveja e ele me abre uma garrafa cara e ainda quer me cobrar 6.30 R$ sendo que eu não tinha. Ai ele me manda embora e ainda fica brwvo comigo. E eu e minha amiga ficamos sem poder tomar uma. Tomate cru. Porque as pessoas estão tão ignorantes. Hoje mesmo na favela teve até tiro.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
03/07/2018 20h51
Acho vc estranho
03/07/2018 21h52
A cerva está barata ai na sua quebrada...
As pessoas sempre foram assim, a diferença é que nos tempos atuais somos mais cobrados, pressionados e, essa pressão uma hora é externada.
Quanto a ineficiência do estado na segurança, na prevenção. Bom, isso é cíclico no nosso país infelizmente.
Cuidado Lio, cuidado com pessoas e dias adversos assim na sua city.
03/07/2018 22h01
O mundo é maluco desde sempre, nós é que demoramos pra se encaixar, isso quando conseguimos.
03/07/2018 22h56
O Lio não tem 6 dol pra tomar uma, que país é esse?????
03/07/2018 21h44
Todo dia me envolvo em tretas involuntariamente. Meu sangue frio acabou pra isso. Apelo mesmo.
anônima
03/07/2018 22h45
É sim o mundo tá todo estranho
eles respondem
anônimo
03/07/2018 21h40
Sim, sua maneira de perceber é um pouco engraçada mas de fato você tem razão.
anônimo
03/07/2018 22h04
apaga sua foto rapaz, parece um fantasma
anônimo
03/07/2018 20h54
Acho que só foi um dia complicado para você, já aconteceu algo parecido comigo.
Bartender se equivocou no meu pedido, sendo que deixei bem claro o que queria.. quando ela chegou na mesa disse que não era aquilo, ela ficou um cara de cú e nem pediu desculpas.. como se o erro fosse meu.
anônimo
03/07/2018 20h57
Tá estranho mesmo o mundo sempre foi um lugar de pessoas pacíficas e amorosas
03/07/2018 22h27
Ser agressivo tá cada vez mais normal e algumas pessoas até acham isso bom :|
E quando você dá o toque para se acalmar, ela te manda tomar no ** na lata.
03/07/2018 22h43
Você não tinha 6,30 reais? Ele não aceitava cartão?
anônimo
03/07/2018 22h48
O mundo está normal é os humanos q são estranhos
04/07/2018 09h26
"Charles, o mundo não é mais o mesmo."