É vantagem transar com a pessoa que você gosta..
03/07/2018 21h00
É uma página em branco que vai se descobrir com você. Romantizam mais o momento. Não vão ficar com saudade de nenhum contatinho passado. Nada de comparações...por aí vai...
03/07/2018 21h02
Depende da mulher, se for uma neurotica vai ser uma merda (cheia de nãonme toques). Se for uma mais segura, ela vai querer te agradar e vc vai querer "molda-la" ao seu gosto.
anônimo
03/07/2018 22h03
pq eu falo que dar o toba é comum e ela vai acreditar
elas respondem
03/07/2018 20h57
N vejo vantagem, o que vejo talvez é alguém que pode ser " modelada" dependendo se a mesma se permite a querer aprender os gostos do outro .
anônima
03/07/2018 21h29
Ela não sabe dizer com certeza se o cara fode bem/ se foi muito rápido/ se o pau é pequeno... essas eu acho...
03/07/2018 21h58
Bem, eu não faço a menor idéia, talvez o sentimento envolvido ajude as possíveis diferenças.
anônima
03/07/2018 22h00
bem apertadinha
03/07/2018 22h12
Hmm...A vantagem de toda transa é o prazer né? Pelo menos eu acho...
Agora, sendo experiente ou não, independe pq o sexo é geralmente/comumente, entre duas pessoas. Então, se ela n for experiente pra ser bom dependerá do parceiro dela.