3.67K  03/07/2018 22h44

Falei que não queria mais contatos e nem nada. Parei de seguir, porém ele continua a me seguir e curte minhas fotos, visualiza storie. Ele pode achar que estou arrependida e voltando atrás? O término teve briga e ele foi babaca comigo

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/07/2018 21h04
Feio não é, mas se fizer isso pode ter certeza que o babaca vai achar que vc quer voltar. Siga sua vida, se te tratou mal por que voltar ou ficar?
anônimo
03/07/2018 21h23
Não
elas respondem
anônima
03/07/2018 21h23
Feio demais, provavelmente você está carente e quer ir atrás de alguém que te faça se sentir por cima. É sempre melhor seguir em frente.
03/07/2018 21h26
Feio não é... mas é arrego, o cara vai achar que vc quer ele de volta, homens falam que nos iludimos fácil, mas não pode dar um sorrisinho no canto da boca que a maioria acha que a gente ta na dele.
03/07/2018 22h31
Se você n quer passar essa impressão pra ele, n siga, resista...Mas se ele continua retribuindo (segundo) e vc nessa vontade, provavelmente vai ceder. E se isso acontecer seria bom então que, vcs conversassem e resolvessem essa situação definitivamente, sem joguinho e sem arrependimentos (embora eles sejam normais no caso*).
03/07/2018 22h44
Acho que ex bom é ex bloqueado.