Eu estou no auge dos meus 21 anos, na faculdade, com uma vida comum, mas eu vejo todos meus amigos dizendo que apenas querem sair e ficar com varias garotas, que apenas querem contatos para "comer" no futuro e coisas do tipo e eu fico me perguntando se as pessoas ainda buscam por algo realmente serio hoje em dia que não seja apenas sexo e curtição. vcs ja passaram por essa "fase" ? de ficar se perguntando essas coisas, de achar que vai ficar "pra titia" pq ngm quer algo serio mais nos dias de hj. ou acham que ainda existem as minorias que ainda querem algo de verdade, uma conexão com outra pessoa e etc ? gostaria de saber suas opiniões quanto a isso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/07/2018 21h22
A maioria dos homens/mulheres não querem ter um relacionamento sério e uma família. Não concordo com esse pensamento, pretendo casar e ter filhos um dia.
anônima
03/07/2018 21h29
Me sinto assim também. Acredito que as poucas pessoas que querem um relacionamento sério são inalcançáveis, então resolvi não buscar mais relacionamentos e nem me envolver com pessoas.
Hoje em dia é tudo muito fácil, as pessoas são descartáveis, prefiro não fazer parte disso.
Melhor não esperar nada, pelo menos não vamos nos decepcionar.
03/07/2018 21h48
Tudo tem seu tempo e cada pessoa tem seu jeitinho, pra algumas esse lance de pegar geral é o auge enquanto pra outros estar lendo um livro é o que há.
eles respondem
anônimo
03/07/2018 21h28
Eu acho o pensamentodos seus amigos ultrapassado pra idade de um adulto.bom eu tenho vinte anos e quero encontrar uma mulher que faça eu me apaixonar eu nunca me apaixonei,com essa idade já tenho o pensamento em construir uma família pra dar mais sentido a minha vida
03/07/2018 21h25
Certamente essas pessoas existem e certamente são em menor número. A maioria é um bando de adolescentes irresponsáveis em corpos de adultos.
anônimo
03/07/2018 21h29
Querem seriamente te ferrar