Ela diz alguma coisa sobre um assunto e depois já diz algo totalmente diferente sobre o mesmo assunto.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/07/2018 22h02
Nunca disse que eu era coerente, eu digo que sou sincero, mas mudo de ideia direto.
03/07/2018 22h15
Sim.

Geralmente, isso tem 3 razões:

1 - Ela pode ter algum problema de cabeça.
2 - Pode ter mudado de opinião referente a tal assunto. (Principalmente se faz tempo.)
3 - Ela pode ser uma pessoa falsa e mente o tempo todo. Por isso, entra constantemente em contradição.
03/07/2018 22h19
Não somos seres unidimensionais