Às vezes fico admirando pessoas que têm suas paixões, o Natan que faz natação, a Roberta que faz teatro, o Chico que faz artes. Até surge um pouco de inveja no inconsciente.
Eu me vejo apenas seguindo o padrão que me foi imposto, estude para a escola, tire notas boas e quem sabe jogue/assista algum entretenimento. Nisso acabo me forçando a gostar de estudar como um hobbie até, em parte provavelmente porque é uma coisa na qual vou bem, mas não sei.
Parece que existe um vazio quando sua meta é a vontade de outras pessoas...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/07/2018 22h05
quando vc não tiver nd pra fazer, se inscreva em cursos. Terminou um começa outro. Vc fará amizades novas e adquirirá conhecimento.