6.92K  15/05/2018 18h41

Uma vez quando eu tinha uns 14 anos estava tomando banho na casa da minha vó, quando de repente uma guria entra no banheiro (amiga da minha prima) e pega eu lá todo peladão de baixo do chuveiro..... Depois daquele dia nunca mais consegui olhar para cara da guria tranquilamente ...

eles perguntam
7 9
elas respondem
14/12/2015 16h13
Tomando banho não... mas cagando... ¬¬
02/06/2015 15h04
Uma vez, mais eu fiz de propósito, sempre fui apaixonada pelo irmão da minha amiga mais ele só me via como uma "pirralha adolecente" então um dia eu deixei a porta do banheiro aberta por que sabia que ele ia aparecer kkkkkkkkkkkkk deu certo! Acho que ele gostou do que viu por que estamos juntos hoje. :)
12/03/2014 07h07
Eu tava tomando banho sozinha em casa, com a porta aberta, aí DO NADA todo mundo decide voltar pra casa na mesma hora hdausuhsahud
02/06/2015 15h11
hauhauhauha normal!
Mas não precisa ter vergonha dela não hahaha
12/03/2014 06h32
Ja aconteceu, eu gritei ai a pessoa saiu com o susto kkkkkkkk
12/06/2016 15h44
Normalmente minha mãe e minha irmã. Meu banheiro não tem porta e as vezes esqueço de trancar a do quarto, aí quando elas abrem dão de cara kk.
24/07/2016 12h19
Já aconteceu, minha amiga me viu, levei um susto...kkk
Ficou tudo bem depois
eles respondem
anônimo
02/06/2015 16h33
Vivo andando pelado pela casa!

Tem uma menina que vive aqui em casa! Acho muito engraçado a reação dela quando me vê sem camisa. A danadinha não consegue nem falar "oi".
12/03/2014 11h54
SEMPRE FAÇO ISSO. É QUASE Q ROTINA , JÁ ACONTECEU VARIAS VEZES, TO D BOA.
21/06/2014 19h39
que pena...ainda nao, queria ver as amigas de minha irma tomando banho, quando vao pra baladas...
anônimo
14/12/2015 16h12
Cresci numa casa cheia de gente onde o banheiro não tinha tranca, logo.
14/12/2015 16h16
Já aconteceu várias vezes. A única coisa q sempre virava de costas e quem estivesse em casa fechava a porta do banheiro. Mas isso é de boa. Foi bem mais divertido quando fui para um rancho com os amigos e eles abriram a porta e começaram a me filmar tomando banho. kkkkk
anônimo
15/05/2018 18h23
Eu nunca! Mas uma vez estavamos na praia em varios casais e abri a porta do banheiro e peguei e namorada do meu amigo tomando banho pq ela esqueceu de trancar a porta! Na hora nos dois levamos um susto ahahha e qndo ela saiu do banho ficou um tempao com vergonha ate me olhar na cara novamente!
anônimo
15/05/2018 18h38
Sim.
E falei: "adivinha o que eu tenho aqui..."
anônimo
15/05/2018 18h41
Não mas minha prima já e eu vi ela pelada.