elas respondem
Uma forma de fazer descer "goela a baixo" a orientação dos integrantes. Gostam de causar demais!
Eu respeito essas pessoas, mas na boa, não quero filhos homo.
Nada demais, é o Carnaval dos gays só isso.
Ser gay ou algo do tipo não é ter medo ou vergonha a pessoa que escolheu então ela tem que ser feliz do jeito que ela é do jeito que ela quiz
Os héterus topzera recalcados se mordem de inveja porque não tem Parada Hétero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca fui, não tenho vontade de ir e não me importo.
Todo movimento popular é estragado por algumas pessoas idiotas...por isso acontecem aquelas coisas desagradáveis. No mais, acho a ideia bacana.
sinceramente, irrelevante p mim. Assim como outras paradas.
eles respondem
O problema n é ser gay e sim o movimento lgbt que pede respeito enquanto enfia crucifixo no c*, desrespeitando a religião dos outros
Virou grande palanque político para manipular os homossexuais, pra que pensem que estão sendo perseguidos, mas a verdade é que ninguém se importa com o que aquela pessoa faz ou se relaciona, exceto alguns babacas. O "movimento LGBTQ@*%@" vem ensinando alguns homossexuais, que por serem assim, devem ser vistos como coitadinhos e portanto intocáveis.
Nada contra , só não utilize dinheiro público pra financiar.
Eu acredito que tudo relacionado a sexo deveria se limitar apenas ao quarto e não se estender para fora dele. Seja sexo heterossexual, homossexual, bissexual, tetrassexual e por ai vai....
Não gosto desses movimentos, pois, em vez de ajudar os gays, mais prejudicam eles. Isso fomenta mais ainda a raiva de quem tem ódio deles. Assim como não tem como erradicar a homossexualidade, não tem como erradicar as pessoas que detestam isso.
Não vou falar nada se não vão me chamar de preconceituoso
Quem vai é viado, quem reclama é mais viado ainda.
Nada contra, mas acho que passa longe da ideia central, que seria a luta por "direitos" e tals.
Hoje é só mais uma festa, regada a drogas e putaria, só que a céu aberto, e com o Estado apoiando =]
É algo que respeito, mas não aplaudo.
Protestem, lutem pela igualdade e que passem sua mensagem da forma que acharem melhor.
Só digo que não importa o que façam, ninguém liga pra isso, exceto os oligofrênicos que tem orgulho de ser homossexuais, bissexuais e acham que todos deveriam sentir orgulho deles.
Nada contra, se existe encontro heterossexual.
Porque não pode haver encontro gay.
Acho uma grande palhaçada. Não tenho nada contra quem é homossexual, mas não concordo com a ideia desse de afrontar em a sociedade. Se acham perseguidos e discriminados, mas na grande maioria, são os primeiros a desrespeitar quem não é como eles. Uma vida em sociedade é regida por certas condutas, e eles sentem prazer especial em banalizar tudo. O que mais percebemos nessas "Paradas" são homossexuais se beijando, praticamente transando em público, sem importar-se com presença de crianças e famílias, que muitas vezes não possuem a opção de fugir da manifestação.
Eu não frequento, então, por mim, tanto faz
Mais uma putaria sem sentido sustentada com o nosso dinheiro. Paciência.
Uma montra para arranjar parceiro.
Dinheiro publico jogado no lixo, com PUTARIA!