Como vcs conseguem se controlar? Se demora muito é pq ta ruim? Vcs realmente gozam só qnd querem? Da pra escolher qnd gozar?

elas perguntam
13 5
eles respondem
04/07/2018 11h01
Você perguntou se "dá pra escolher" o momento, vou tentar ser bem preciso na resposta. Pra chegar lá, a gente precisa se concentrar no próprio prazer, na própria viagem. Às vezes, pensar coisas sacanas ajuda. Às vezes, ouvir os gemidos da mulher, ou olhar pra aquele corpo nu dela também ajuda a excitação. Até olhar a carinha que vocês fazem quando estão com tesão, ajuda a gente pra caramba rss. Depois dessa fase de concentração, tem uma hora que "a coisa liga". Aí sim, se você se concentrar bastante você chega bem rápido. Se procurar evitar, dá pra segurar um pouco mais também. Eu e meu amor já fizemos masturbação a dois e ficamos acelerando e segurando mentalmente até os dois falarem :é agora... aí a gente se concentra e manda ver pra gozar junto. Isso é possível, eu já fiz aqui e é uma delícia... ficar dando aquela paradinha, sabe? tipo... ai, vou parar um pouco se não eu chego. Ficar vendo o outro e aí recomecar até os dois gozarem juntos. Voltando à sua pergunta: dá pra demorar? Sim, dá. Dá pra acelerar? Sim, dá também. Só quando estamos muito pertinho do orgasmo, aí vem aquela sensação e a gente fala... aí, não dá mais, não dá mais... e explodimos. Espero ter ajudado rss
anônimo
04/07/2018 09h32
Depende de muita coisa.
Excitação, posição, uso ou não de camisinha, treino, controle.
Se ficar mudando de posição ajuda mto a segurar por mais tempo.
O problema é de quatro, aí é mais difícil segurar.
Mas é bom que demore.
anônimo
04/07/2018 12h41
Como conseguimos? Segredo nosso. Cada um tem seu jeito.
Se demora muito é porque está ruim? Provavelmente NÃO. rs
Só gozamos quando queremos? Segredo nosso. Cada um tem seu jeito.
Se dá pra escolher? Não. Dá pra tentar fazer um esforço mirabolante e intenso para tentar gozar, mas nem sempre vai. rs
03/07/2018 23h03
Eu nao me controlo! Se demora e pq ele se masturba mt kkkk! Nao da pra escolher, na real ouvindo sacanagem da pra gozar mais rapido
anônimo
06/07/2018 10h03
Faz anal, eu não controlo no anal.
anônimo
04/07/2018 12h38
Depende mais eu não controlo. Controlo se eu comer ela na posição que menos gozo.
04/07/2018 12h38
No meu caso, é conforme as vezes que faço sexo, semanalmente. Se faço todos os dias, consigo me controlar e tenho de me consentrar para me vir. Se acaso, passa um dia ou dois sem fazer, ai tenho de me esforçar e segurar para não largar tudo de repente
04/07/2018 11h18
Não ta ruim não, mas sim da pra controlar. Só se mina for muito gostosa ou saber provocar ai num dá.kkkkk
anônimo
04/07/2018 11h10
Quanto mais tesão mais incontrolável e mais rápido . Mas acho que isso varia.
anônimo
04/07/2018 10h26
Depende muito do dia, mas normalmente consigo sim. Gozo quando quero e/ou gozo às gotas. E o pau torando...
03/07/2018 23h19
Normal cada um tem, digamos um tempo pra gozar.
Relaxa e curte, isso não tem nada haver com você, sim a resposta do corpo dele que é mais demorada.
anônimo
03/07/2018 23h16
melhor um Barrichelo do que um Airton Senna
anônimo
03/07/2018 23h12
Ele acha que vc curte, pergunta qual posição ele goza mais rápido
elas respondem
03/07/2018 23h11
Mas você acha isso ruim?
Acho que isso depende mto da transa e até msm da energia dele no momento.
Alguns homens conseguem controlar com técnicas e até masturbação antes do sexo...Mas se a foda e o* tesão forem intensos é difícil do cara controlar.
04/07/2018 13h15
Acho que são diferenças naturais e de treino de homem para homem!! Mas vou observar!!
04/07/2018 09h22
LEVANTE AS MÃOS PRO CÉU SE ELE DEMORA PARA GOZAR!!!
É isso que a mulher quente quer! Quanto mais ele demora pra gozar, mais NÓS gozamos, não é? A não ser que você não goste muito dessa arte e queira acabar tudo rapidinho.
04/07/2018 11h15
Controle psicológico. Fala umas coisas no ouvido dele que ele se desarma
09/07/2018 03h35
Ele é bem controlado e experiente, mas você pode fazer ele perder o controle.
Quando demora muito fica chato, tem que ter ação e intensidade e mudanças ;)