Tenho 19 anos e estou tirando habilitação, acabei fazendo muita amizade com meu instrutor e ele me passou o numero dele. Agora está chegando próximo da minha prova e ele fica me mandando mensagem todo dia. Quando chega em casa fala "boa noite meu amor, tudo bem com você?" e começa a puxar papo. Ele é bem mais velho, casado, tem filhos, mas o jeito dele é assim mesmo, carinhoso com todo mundo. Mas vocês acham que ele tem outras intenções comigo??
Ele quer que eu vá fazer uma aula particular com ele, mas não sei se vou

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/07/2018 00h19
Ele tá no limite da educacao e paquera.. tipo se vc der abertura ele joga a rede.
anônimo
04/07/2018 00h52
Pelo visto vc que tem nele ja parou pra pensar nisso?
03/07/2018 22h59
Quer te jantar forte. E deve fazer isso aí direto e reto com as coitada que entram na viatura dele
anônimo
03/07/2018 23h00
Quer te ver nua
anônimo
04/07/2018 00h01
lógico. Que instrutor manda "meu amor"?! poko fdp. Deve fazer isso com todas.
anônimo
04/07/2018 00h42
Normalmente algumas meninas ficam bobinhas dando mole pra esses caras esperando eles facilitarem algo, mas deixa eu só informar que instrutor não habilita ninguém, ele é apenas funcionário da autoescola, no dia da prova quem avalia o aluno é o funcionário do DETRAN e normalmente sempre fazem o revesamento dos avaliadores entre uma semana e outra (pelo menos aqui na minha cidade).

Não caiam nessa! O que pode ocorrer é que o instrutor conheça alguém de lá de dentro do DETRAN que trabalhe com a parte final dos resultados e possa fazer esse tipo de serviço, e logicamente pelo risco corrido (de ser denunciado, perder o cargo, ser preso) será cobrado algo, mas também se for descoberto alguma irregularidade se fode todo mundo que participou. Mas como tem gente que gosta de aventura...
04/07/2018 07h22
Tem jeito de ter segundas e terceiras intenções, sim.
elas respondem
04/07/2018 00h11
Ah garota, infelizmente essa é uma prática comum dessa classe, o meu foi terrível, depois que consegui me habilitar soube que até marido de aluna foi na escola denunciar o mau comportamento, fim da linha pra ele, demitido.
03/07/2018 22h59
Sei o que ele quer, ele quer seu dinheiro. Você pode marcar uma aula antes, não precisa ser com ele.
anônima
04/07/2018 00h13
Tenho uma amiga que saia com o instrutor, Além de gato, ela passou rapidinho.
anônima
04/07/2018 06h55
Sim, muita intimidade ao te chamar de "meu amor". Ele está com segundas intenções contigo, eu pelo menos não iria nessa aula particular.
anônima
04/07/2018 07h44
óbvio que sim, te chamou de meu amor, é mais que óbvio que ele quer te comer, nem precisava dessa pergunta