Um cara que no meio do oral posiciona a cabeça da menina pra lamber o ânus dele e faz isso algumas vezes na transa.......... O que vcs acham?
Qndo acabou o sexo, no meio das brincadeiras, ele diz que atrás ele só aceita a língua... Nem dedo ele gosta.
Isso é normal no sexo ou é uma atitude suspeita? Detalhe: se não fosse por esse fato eu jamais pensaria que ele não é tão homem como fala e aparente pois isso é a única coisa estranha nele.
Já ouvi falar que é comum e algo natural mas como ele foi meu segundo parceiro sexual, fiquei pensativa.
-------> Fiquem a vontade pra responderem anonimamente

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/10/2015 20h17
Pelo ronco da cuíca, esse cú já levou pica
18/10/2015 22h16
kkkkkkkkkk tem caras que gostam de sentir prazer sem limites kkkkk bom, provavelmente é raro caras que gostam disso, mas se você não sente a vontade com isso, diga a ele. Pode ser difícil pra você. Mas não é bom ainda mais no sexo fazer algo que não goste, pois não será tão prazeroso.

E se ele gosta disso, não é considerado gay, pois afinal de contas, a pessoa teria que ter atração física por alguém do mesmo sexo, então tecnicamente se mesmo ele te pedisse pra enfiar um trem nele, não seria considerado gay, pois ele está com uma mulher e não um homem.
18/10/2015 20h22
Não é tão normal acontecer, mas tbm pode ser sinal que ele é bem resolvido em relação ao sexo, que não é pq ele gosta disso que necessariamente vai ser gay.
anônimo
18/10/2015 20h30
Se estiver limpo.
Manda ver.
É uma região que dá prazer.
Só precisa ter cuidado pois não se coloca língua em qualquer lugar. Saúde em primeiro lugar.

Aproveite.
18/10/2015 22h43
bom existe louco para tudo, mas essa coca e fanta
anônimo
18/10/2015 20h17
Ainda que a maioria esmagadora vai dizer que isso e normal e que na hora do sexo vale tudo e bla bla bla...na minha opinião é estranho.
18/10/2015 22h51
Não é muito normal isso ai não. Pois mesmo que o homem goste vai ter de pedir. O cara foi corajoso em direcionar, normalmente a mulher se dispõe.
Se ele gosta, recomendo que vc aprenda e aproveite. Tem produtos adequados tb.
anônimo
18/10/2015 23h05
kkkkkkkkkkkk aff.
Complicado ..
elas respondem
18/10/2015 23h03
A região anal e do períneo são erógenas tanto pro homem quanto pra mulher. Homens nao pedem ou insinuam esse desejo por constrangimento
18/10/2015 22h32
Talvez ele seja macho mesmo. É que tem gente que gosta de coisas não convencionais. Rs
anônima
18/10/2015 22h40
Pessoal
A resposta do anonimo me colocou em dúvida se foi ânus ou períneo? Na hora eu fiquei meio sem saber como reagir e Fechei o olho. Acho que anus necessariamente tem cheiro e gosto neh? E eu não senti nada....
Enfim, to em duvida agora. Se não ele vier com essa historia de novo vou abrir o olho e me negar a fazer, se for atrás mesmo. lol
Obg a todos!
18/10/2015 22h08
Lamber a bunda??
Pqp!
Gente eu sou mto brega pra essas coisas exóticas. Kkkkkk