Tipo, chamei a morena pra sair, ela disse que não ia dar e não propôs outro dia, então eu disse: Mas eu to afim de sair, vou chamar um amigo pra dar umas voltas.
E pronto, não falei mais com ela.
Será que ela percebeu que eu não tenho amigos e que to em casa sem fazer nada?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/07/2018 23h04
Não
anônimo
03/07/2018 23h06
Esquece isso. Pode até sair sozinho se vc quiser. Na verdade é até mais fácil de conhecer uma menina.
anônimo
03/07/2018 23h46
Fiz a mesma coisa quando eu tinha 5 anos e não me emprestaram a pá, no parquinho.