Tenho uma amiga que é apaixonada pelo melhor amigo dela. Eles se conheceram há 1 ano e meio e já ficaram várias vezes pelo o que ela diz, já transaram várias vezes também. Eles saem todos os dias praticamente e ele é bem fofo com ela, a procura toda hora, se preocupa com ela, pelo menos demonstra. Ela diz que ele já disse coisas tipo "não sai nunca da minha vida, independente se a gente namorar ou namorar com outras pessoas, pq eu te amo" e já disse tipo "a gente está indo aos poucos". Porém existem coisas que ela não sabe: em uma conversa sobre relacionamentos, ele citou uma amizade colorida q a menina queria namorar e a ele não bateu nada que o faria querer namorar com ela (isso faz mais ou menos 1 mes, e ela diz q ele voltou a ser fofo com ela há 1 semana, e q tbm faz tempo que não ficam), e outra, ele transou com outra menina nesse período, logo após falar que não queria namorar com ela. O que vcs acham? Ele gosta dela ou está apenas enrolando? Por que voltou a ser "fofo" c ela?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
04/07/2018 00h37
"Amiga"
04/07/2018 07h27
Bem, amiga parece que ele não está a fim de algo mais sério. É bem cômoda a situação.
elas respondem
04/07/2018 08h07
Está apena enrolando...quer somente sexo, jamais irá namorar você. Caia fora desta situação o quanto antes, você só está perdendendo seu tempo.
anônima
04/07/2018 06h50
Essa mesma história de novo? zzzz
Ele gosta de você apenas como amiga colorida, por isso fica com outras e não quer nada sério. Pra que se prender a uma sendo que pode ter várias? Se você gosta de ser enrolada, continue nisso.
anônima
04/07/2018 08h47
Gosta só de comer, para ele está ótimo assim, tem um buraco para gozar quando quiser sem as cobranças e obrigações de um namoro.
Diga para a sua "amiga" se dar valor.
anônima
04/07/2018 00h38
Amiga ... Sei
anônima
04/07/2018 01h03
Amiga ? Sei....
anônima
04/07/2018 01h38
Se ele gostasse estaria com ela!
Se já ficam e transam há algum tempo já era o suficiente pra ele saber se queria algo sério ou não. Enquanto vc estiver a disposição pra ele é bom, nada de compromisso, pega quem quiser e depois volta pra ficar com ela.
Eu cairia fora dessa ... Ele que fosse usar outra!