Tendo consciência que você é um ser humano como os outros e deve lutar pra se sentir bem consigo mesmo independente da circunstâncias, busque a Deus, esse sim tem o poder de nos fazer melhores independente do que nos aconteça.
Tenho certeza que ele vai tirar esse sentimento de vergonha de vc! Tenha fé!
eles respondem
anônimo
04/07/2018 01h13
Não deve se ter vergonha de nada. Vergonha é roubar, ser vagabundo etc. Deficiência não é limitador de nada. Existem recordistas mundiais deficientes, famosos, etc. Todos iremos morrer um dia, ou seja, não se preocupe com isso, se preocupe em crescer na vida e fazer o que gosta com o pouco tempo que temos, como comer bem, jogar video game rs, estudar, etc. Um dia vi uma menina LINDA que tinha uma perna mecânica andando na rua. Era jogadora de handball. E vivia normal. Vergonha do quê? Namoraria fácil rs.