1.16K  11/12/2015 07h21

É uma opção pessoal minha.
Não é falta de autoconfiança, nem há segundas intenções (inicialmente é claro).
Digo isso da minha parte.
Causa má impressão?
O que pensam a respeito?

eles perguntam
2 5
elas respondem
09/12/2015 15h42
é super legal sair a noite, sem pressa e tem varios programas legais pra fazer... amo sair a noite agora isso depende muito de pessoa pra pessoa, mas não há nada demais. Responde a minha pergunta http://elaele.com.br/paquera/12760-como-saber-ele-esta-afim.html
18/10/2015 21h49
A princípio, eu não pensaria nada mas com o passar do tempo eu acharia estranho, iria começar a pensar um monte e por fim perguntaria o motivo.
Aliás, pq a preferência?
eles respondem
anônimo
09/12/2015 11h39
nos primeiros encontros é legal sair a noite...as coisas mais legais estão na night!!
mas dai pra frente, manter esse comportamento é meio estranho...
anônimo
09/12/2015 15h52
Assim, depende do encontro que vc vão fazer e tal, o local, e por ser a noite pode ser por conte de alguém ter que trabalhar até mais tarde de tals, ou pelo fato da pessoa ter muita coisa pra fazer em casa por exemplo, e a noite ta mais tranquilo.

Talvez, você se sinta mais a vontade para sair a noite, pode ser por conta de ter música ao vivo nos happy hour e vc fica com a sua companhia numa mesa ali tranquilo conversando e curtindo a música e a noite.....

dependendo de onde vc chamar ela para sair não tem nada de estranho :D
anônimo
11/12/2015 05h37
Você é um vampiro...simples.
Pode falar a galerinha aqui é mente aberta ;)
11/12/2015 07h21
Sociedade hipócrita o homem sempre sofre preconceito com coisas do tipo ninguem fica com ninguém sem concentimento e se tem preferência de sair a noite é porque é tarado como as mulheres fossem ingênua e só existe esta questão de não dar no primeiro encontro pra não se sentir desvalorizada pensamento tbm retrógrado, com o homem não existe essa de se sentir usado ou abusadosendo as mulheres também tem malícia, desejos, gostam de sexo e também gozam, e ficam reprimindo e disfarçando seus desejos e suas vontades o proconceito acontecem pelas próprias mulheres que são as que mais frequentemente julgam uma as outras de puta pelo simples motivo da mulher ter a mente mais aberta e gostar de paquerar, seduzir e se sentir atraida ou até pelo fato de ter preferência de ser solteira e pegar quem/quantos homens ela quiser ou até mesmo de usar roupa curta e blusa decotada etc.