Perguntam que CARA É ESSA?; TODO LUGAR É ASSIM; Estão grossos. Será uma perseguicao discriminatória sexual assim? É forte desse jeito? Até às pessoas legais se transformam. Será que preciso de um exorcismo?

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/07/2018 06h55
Eita Rafael, coisas chatas no trabalho é comum, nem sempre vamos conseguir ter colegas de trabalho que deixam ambiente tranquilo, recentemente aonde eu trabalho entrou um garoto que eu estudei no primário, teoricamente era pra gente se dar bem, mais ele tem sido super grosso e estupido comigo, sinceramente espero não ficar refém e acho que você deveria tentar o mesmo. Boa sorte :)