1.07K  19/10/2015 09h16

nessa época do ensino medio vcs eram pegadores, nao pegavam ningúem ou pegavam de vez em quando? e a partir de que idade vcs começaram a pegar minas?

eles perguntam
0 6
eles respondem
18/10/2015 23h24
Não era pegador. Eu comecei a namorar quando tinha 14 anos e só terminei o namoro quando já havia completado 18. Ou seja, passei o ensino médio inteiro com uma garota só.
anônimo
18/10/2015 22h13
não...
as meninas normalmente sentavam perto de mim e passavam a mão em mim
entao eu ficava envergonhado e todos riam de mim
aí elas diziam que eu tava fedendo ou que tava com bafo
e todos riam de mim
aí elas começavam a mim chamar de viado, gay e tals
e todos riam de mim..

tipo... era muito engraçado me humilhar e constranger na frente de todo mundo... pior mesmo é que umas delas me encontrou recentimente e falou; como você mudou hien, o que ta pensando?
eu; nada
ela; lembra de mim? vc tá diferente!
eu: não teria como esquecer... eu sentava na ultima carteira e vc e seus "amiguinhos" ficaram tirando sarro de mim, me constragendo e humilhando na frente da turma... vcs adoravam chamar atenção me machucando daquela forma.. de fato, vc me deixou umq cicatriz incuravel! diferente! é só isso que vc ver em mim?... eu nunca gostaria de ter conhecido vc e nem ninguem de lá... bom, o meu dia estava otimo, até te encontrar... mas tudo bem.. irei sair deixa-la com seus amigos.. tchau, O BABACA LESADO da escola ESTAR SAINDO, boa tarde!
anônimo
18/10/2015 22h01
Num pegava nem gripe.
anônimo
18/10/2015 22h08
To no colégio ainda :D
anônimo
18/10/2015 23h08
noop!
19/10/2015 09h16
Nunca rolou nada na época do colégio. Timidez foda...