Já saí com ele no passado e me arrependi, não vou mentir, ele é um tesão de homem. Mas não estou afim mais, eu e ele conversava através de contas fakes no Facebok. Mais eu parei de entrar e falei que não queria mais continuar falando com ele, acontece que me manda msg, liga e ontem apareceu na minha casa. Eu até queria sair de volta com ele, mais Solteiro. Casado quando eu sair me arrependi muito. Já falei algumas coisas esses dias pra ver se ele se afasta e nada. Disse que gosta muito de conversar comigo e principalmente transar. O que eu faço???

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
04/07/2018 10h17
Complicado, quando eu era casado cometi esse erro de me envolver, foi lindo, excitante e tudo mais, porém o sabor é amargo, muitas vidas são prejudicadas, eu recomendo que se afaste e peça desculpas a ele, mas que não dá mais.
04/07/2018 10h24
Diz q vai mandar prints da conversa para a mulher dele
anônimo
04/07/2018 10h34
da logo pra ele
elas respondem
anônima
04/07/2018 08h02
Fala não quero, se tu continuar vou falar pra sua mulher .
anônima
04/07/2018 08h47
Concordo com a anônima. Diz que vai falar com a mulher.
04/07/2018 09h14
Foi um erro você algum dia ter dado bola à ele, mas ainda bem que você caiu na real.
Agora o que tem que fazer é dizer sempre que não quer, ignora ele, comece a sair com outra pessoa se for preciso, e se tudo não der certo, diga: “eu vou contar a sua esposa que você não me deixa em paz.”
Tenho certeza que ele vai desistir.
anônima
04/07/2018 09h40
você não tá sendo firme o suficiente
04/07/2018 10h22
Mas, as suas atitudes sinalizam para ele que uma hora ou outra você irá sair com ele novamente. Por que você não o bloqueia de todas as vias de contato? Assim, ele não terá como enviar nada a você. Você pode até falar que não quer porque ele é casado, mas fica de papo, mude sua postura, não palavras, seja mais firme, e ele se afasta. Homem age de acordo com a nossa postura.
anônima
04/07/2018 09h51
Não sei. Saiu com homem casado, agora se vira.
anônima
04/07/2018 09h32
Obs
anônima
04/07/2018 09h39
Você saiu com ele porque você quis.
Homem quando procura relacionamento extra, é pra ter algo mais picante.
anônima
04/07/2018 12h23
Acho que primeiro você tem que se respeitar!
Por mais que você queira, se afaste ele é um homem casado não merece nem você nem a esposa que tem, não se engane ele só quer você pra aquele momento.