1.48K  25/03/2020 21h29

Tenho uma amizade colorida, mas estou apaixonada, queria que ele soubesse, mas tenho medo de dizer e ele se afastar, não tenho intenção de mudar o que temos, pq tanto eu quanto ele temos responsabilidades, mas queria que ele soubesse que estou apaixonada, gosto dele e me preocupo com ele de verdade.

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/07/2018 08h43
Você sabe o que tem que fazer. Vai sem medo!
anônimo
04/07/2018 09h01
Não tem outra opção. É como disseram, vai sem medo!
anônimo
04/07/2018 09h33
É uma situação complicada, porque cada dia que passa e a cada encontro de vocês o sentimento vai aumentar.

Você está apaixonada e quer demonstrar para ele, entretanto não quer mudar a relação de amizade colorida. Assim fica difícil, porque isso vai acabar em sofrimento. Poderiam, na verdade, tentar uma relação se ele também estiver apaixonado por você.

Responsabilidades não necessariamente afastam um relacionamento, pelo contrário, é saber conciliar ambos, senão ninguém casaria tendo em vista as responsabilidades.
anônimo
04/07/2018 10h10
Você acha que rolaria algo mais ou só amizade colorida mesmo?
31/10/2018 11h35
Como ficou essa história?
anônimo
25/03/2020 21h25
Ou soma ou some
25/03/2020 21h29
Vá demonstrando aos poucos.
Mas provavelmente ele já percebeu.
elas respondem
anônima
04/07/2018 09h24
Ele lhe dá alguma esperança?
Que tipo de responsabilidade é essa?
Essa parte, ficou meio que mal explicada. Ele é casado? Tem alguém?
Cuidado para não se enganar. Às vezes o rapaz age de um jeito que você pensa que ele gosta.
Ele lhe dá atenção?
Ele é livre mesmo?
Ou vocês só se falam vez ou outra?
A mulher tem o hábito de investir em quem não dá a mínima.
anônima
04/07/2018 09h15
Passo p/ uma situação semelhante, a diferença é q sou casada. No meu caso n penso em revelar, já q n fará diferença. Vou levando até passar.
anônima
04/07/2018 10h49
Não existe amizade colorida. Ou é romance ou é sexo sem interação. Vc não tem sangue frio pra isso. Devem ser casados e super carentes, por isso só se ferra.
anônima
04/07/2018 10h07
Se está apaixonada e tem boca pra falar, fale ué.
Vai ficar entalada com bosta na garganta até quando? Aguente as consequências depois, com essa "amizade colorida".
anônima
25/03/2020 21h29
Ixi se fudeu legal. Eu iria contar