Uma simples pergunta que está sendo um pouco esquecida ultimamente, sei que o assunto é clichê, mas o que te faz feliz? De um tempo pra cá venho mudado muito meu conceito de felicidade e queria compartilhar com vocês essa dúvida é saber se estou sendo muito exigente. De um tempo pra cá me tornei muito exigente com a forma que sou feliz e fico me perguntando se estou sendo muito exigente ou não.

elas perguntam
12 9
eles respondem
04/07/2018 11h19
Me faz feliz: Amar e ser amado, desejar e ser desejado,
ajudar alguém, rezar e agradecer a Deus,
tudo isso junto me faz feliz...
14/06/2019 10h44
Nada como um boquetinho pela manhã.
anônimo
04/07/2018 11h23
Um emprego e garantia de que vou ter dinheiro para pagar contas
06/02/2020 20h19
comer, dormir, dar boas risadas com as pessoas que eu gosto, estar apaixonado é torturante e ao mesmo tempo muito prazeroso
anônimo
06/02/2020 20h18
Ser feliz é uma escolha, você encontra a felicidade pequenas realizações do dia a dia, um plano que dá certo, receber um abraço apertado da namorada, sobrar um trocado no final do mês, ter seus pais com saúde, fazer um churrasco e tomar banho de piscina com os filhos...
06/02/2020 01h42
Nada mais dependendo do dia.
anônimo
06/02/2020 01h36
Tirar a vida das pessoas!
anônimo
06/02/2020 01h28
Drogas
anônimo
30/08/2018 22h25
Odeio essas perguntas!
anônimo
04/07/2018 11h28
O que me faz feliz, é saúde e dinheiro, para mim e minha família em geral.
Se sou feliz? Meio termo. rs
04/07/2018 11h21
Sou sim mas quero ser mais. O que mais feliz sâo os prazeres da vida que vivenciei e vou vivenciar.hehehe
04/07/2018 09h37
O dia começar com um pingado, um pão na chapa e um expresso já é um bom começo
elas respondem
anônima
30/08/2018 22h32
Sou mt feliz...me faz feliz tá aki no mundo errando aprendendo com meus erros...querendo sempre dar o meu melhor,fazendo uq gosto com pessoas q me ama
anônima
04/07/2018 09h35
Chega uma hora na nossa vida, que nossos olhos enxergam melhor as coisas, a vida, relacionamentos.....
Isso acontece porque as coisas e o mundo estão em transição em piorar, ninguém ama mais ninguém, hoje é tudo muito bizarro, se mata por nada, se magoa por mínimas coisas, as amizades se acabaram, o amor verdadeiro entre as pessoas mudaram, homens não amam mais, mulheres tentando ser uma coisa que nunca serão, o país está em crise, governantes sendo presos, roubos e mais roubos, governantes indo pra cadeia porque roubaram o povo pobre. Eis a oportunidade dos poucos desiludidos da vida, como eu e você, mudarem a própria situação. E mais uma coisa; ninguém respeita mais ninguém, nem filho ama o pai e a mãe mais. Vida amorosa, acabada! E agora todo mundo corre atrás do prejuizo, e cabe a você correr de problemas que não são seus e ter paciência até encontrar um fruto bom e maduro.

O seu conceito de felicidade mudou, devido aos fatores externos, e muitas vezes isso não tem nada a ver com você, e outros. Mas avalie sua vida também, claro!
Não espere nada mais, agora é cada um por si.
Daqui por mais um ano, já era!
Só dou mais uns 10 anos para o mundo sobreviver.
anônima
30/08/2018 23h06
Muitas coisas tipo 1-comer algo bem gostoso como pizza 2-receber atenção de alguém que gosto muito 3-ver que vai passar um filme muito bom na sessão da tarde kk 4- ter uma noite maravilhosa de sexo com a pessoa que gosto
anônima
06/02/2020 01h18
meu filho.
anônima
14/06/2019 10h44
Tenho uma vida feliz apesar dos altos e baixos rs
14/06/2019 10h42
Ter saúde, Ter uma família de bem e que se dão todos bem, ter poucos mas ter alguns amigos de verdade, ter um relacionamento saudável e cheio de amor, estar me realizando profissionalmente.
Isso é um pouco das coisas que me fazem muito feliz e muito grata a cada dia de vida.
anônima
14/06/2019 10h27
Pequenas coisas... Saiba q nossas felicidade não depende dou outro e sim de nós mesmos.
anônima
30/08/2018 22h23
anônima
04/07/2018 11h22
Felicidade?? Oq eh isso, eh de comer? Desconheço...