Ultimamente não tenho ficado animada com muita coisa e eu realmente não sei onde tô errando, se o problema está em mim ou nas pessoas. Já não fico animada com festas, pra beber e fazer esse tipo de bagunça, queria saber se vocês já passaram por situações parecidas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/07/2018 10h12
É sua mente exigindo evolução, é sua mente não se contentando com superficialidades da vida mais ! É sua melhor parte querendo que você transcenda quem você é hoje para ser alguém melhor
anônimo
04/07/2018 09h28
Sei lá, acho que tua fase como puta passou
elas respondem
anônima
04/07/2018 09h59
Você deve ter visto e percebido que isso não preenche.
Mas ninguém acredita que o vazio não tem nada a ver com falta de amigos e bebidas.