Pois bem, hoje eu me acordei me sentindo uma mulher e sai de casa. Estava com uma vontade enorme de urinar, então fui ao banheiro feminino, o problema é que havia pessoas leigas ao redor, me julgaram pela minha aparencia e vestimentas masculinas, me hostilizarm e n me deixaram usar o banheiro feminino. Em pleno 2018 e ainda tem quem ache que alguem nasce homem ou mulher, isso é um absurdo, é apenas uma construção social, nascemos sendo meninx. O que vcs acham que eu devo fazer com esses machistas, facistas, nazistas, taxitas, economistas e malabaristas?

eles perguntam
7 11
elas respondem
04/07/2018 12h19
Absurdo mesmo, queridx usuárix, lute pelos seus diretos
Quem se define, se limita, você pode ser o que quiser
anônima
04/07/2018 11h00
Muito interessante o que ela fala.

anônima
04/07/2018 10h39
Eu não concordo!
anônima
04/07/2018 09h55
Kkkkkkkkk
anônima
04/07/2018 13h30
cresça
anônima
04/07/2018 10h15
Ninguém liga pro que você acha, meu anjo.
anônima
04/07/2018 13h35
não menospreze e ironize os sentimentos e lutas de outras pessoas só porque você não compartilha de mesma opinião
eles respondem
anônimo
04/07/2018 10h47
O jeito é ir fumar uma na usp pra esquecer amigx :)
04/07/2018 10h45
Acho que cê precisa de um namorado.
anônimo
04/07/2018 11h51
O auge do progressismo é quando sentimentos valem mais que a realidade.
Pra que realidade se existe o mundo da imaginação?
Se vc acha que a realidade é mais importante é obvio que você é um fascista.
Respondem com "chupa minha rola" e criticam sua argumentação oO.
"ninguém liga" mas pelo jeito doeu.... Só lembrando que a gente não quer proibir vocês de serem gays... Fiquem tranquilos...
04/07/2018 10h04
Justice Warriors entrando em ação em 3, 2, 1......
anônimo
04/07/2018 10h38
Que absurdo hein. Mente fechada essa galera ai.
04/07/2018 21h50
Ideologia de gênero é a coisa mais bizarra que já inventaram na sociedade moderna. Tem um coitado ai que se arrependeu depois de ter cortado o pinto e as bolas, e agora? Ai dizem que também tem "disforia de gênero?!" What??? husahusa qual é qual, agora? huashu Esse povo é maluco, inventa termo chique para um monte de besteira que as pessoas fazem. Ou seja, a pessoa vive como mulher por anos, dando o cu e gostando, e depois que resolve voltar às origens, a galera diz que foi apenas uma "disforia" hsauhassa... O pior é ter que mudar toda a base da sociedade por causa de meia dúzia de problemáticos mentais que sentem um "gênero" diferente husauhsa.
04/07/2018 10h49
Grande bobagem né.
Banheiro é quase tudo igual.
Aguardo o momento em que vc vai se sentir mulher e pedir pra chupar minha rola.
04/07/2018 10h23
Tinha q ter um terceiro banheiro "da putaria
04/07/2018 10h44
Que foda. A cada chacoalhada no armário, cai um bolsominion com inteligência superior e capacidade argumentativa insuperável.
Até nos Nicks eles se superam na criatividade

edit 1: Acho que cê precisa de um namorado (2)

edit 2: Aguardo o memento em que vc vai se sentir mulher e pedir pra chupar minha rola (2)
04/07/2018 11h00
Que comentário mais idiota. Mds como tem gnt ignorante nesse mundo.
anônimo
04/07/2018 13h36
É simples, tem pênis é homem, tem vagina é mulher
E cada um tem seu banheiro